Esculachou

Datena detona repórter em entrevista ao vivo: "Mal feita"

Apresentador se irritou com pergunta de colega de trabalho


Datena irritado na bancada do Brasil Urgente, com repórter e delegado constrangidos no telão
Datena acaba com repórter em entrevista ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (4), José Luiz Datena se irritou com o repórter Marcelo Moreira durante uma entrevista dele com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. O profissional respondia a perguntas do jornalista sobre o caso de um gerente de banco que foi sequestrado por bandidos.

No momento em que Marcelo fazia um questionamento, Datena o interrompeu por não gostar da indagação feita pelo colega de trabalho. A irritação do âncora foi maior ainda ao perceber que o repórter não havia parado a entrevista e o delegado continuou a dar a resposta.

"Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando", esculachou.

"Do jeito que o Marcelo colocou parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas. Foi mal colocada a pergunta do Marcelo Moreira… Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele", detonou. Ao voltar à tela, o repórter ficou visivelmente constrangido com a situação.

Assista ao momento:

Datena perde paciência com equipe e ameaça deixar o programa

imagem-texto 

Não é de hoje que Datena perde a paciência com o jornalista. No dia 28/3, ele ameaçou deixar o programa depois que se irritou por causa da ausência de Marcelo . Ao chamar o repórter que entraria ao vivo no Brasil Urgente, ele foi ignorado. Nervoso, o âncora disse que ia abandonar o programa caso os profissionais da atração, como o repórter, não estivessem a postos para dar informações da rua

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado