Recado

Datena reage ao saber que Reinaldo Gottino passou mal na Record; assista

Apresentador da Band se manifestou sobre mal estar de concorrente


Datena no palco do Brasil Urgente; Reinaldo Gottino no Balanço Geral
Datena reage ao saber que Reinaldo Gottino passou mal na Record - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 17:00,
atualizado em 23/03/2022 às 17:09

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (23), José Luiz Datena reagiu a notícia de que Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, passou mal na Record. O jornalista abriu seu programa mandando um recado para o colega da emissora concorrente e ainda citou Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta no canal de Edir Macedo, na mensagem durante o noticiário.

"Eu queria mandar um abraço apertado para o nosso amigo Gottino, que passou mal hoje lá na Record. Eu falei com o Bacci agora há pouco, ele me disse que está bem, não tem risco nenhum. Então um abraço grande ao Gottino, boa recuperação ao Gottino, com quem eu trabalhei lá na Rede Record. Foi um menino muito bacana comigo naquela época", desejou.

A citação de Datena aos concorrentes de emissora veio poucas horas depois que ele e Luiz Bacci armaram barraco ao disputar entrevistado ao mesmo tempo nos programas deles.

O apresentador da Record sentiu dores no peito momentos antes de entrar ao vivo no Balanço Geral SP nesta quarta-feira (23). Ele precisou ser levado de maca para o ambulatório da emissora, e, posteriormente, encaminhado para o Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo. Procurada pelo NaTelinha, a Record enviou o primeiro boletim médico da unidade de saúde. Confira:

!O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)".

Assista:

Reinaldo Gottino é substituído às pressas após passar mal

imagem-texto

Tendo em vista sua condição de saúde, Gottino foi substituído às pressas por Willian Leite e Renato Lombardi. Pelas redes sociais, a Record tranquilizou os telespectadores do telejornal que questionaram o motivo da falta. "Pessoal, está tudo bem com o Gottinão e amanhã ele está de volta", prometeu a emissora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado