Sem resposta

Datena se estressa após ser ignorado ao vivo: "Alguém tá me ouvindo?"

Apresentador se irritou pós ninguém responder pergunta no ar


Datena levantando o dedo irritado
Datena se estressa após ser ignorado ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (29), José Luiz Datena se estressou ao vivo com a equipe do noticiário, após ser ignorado ao vivo. Tudo começou depois que o âncora pediu para soltar a matéria que estava programada, mas que não entrou no vídeo. O jornalista perguntou o que aconteceu com a reportagem, mas não teve resposta em seu ponto eletrônico. Foi aí que o apresentador se irritou com seus colegas de trabalho.

"Vamos ver a reportagem! Essa reportagem que eu falei que a mulher chora... Essa reportagem que eu falei ou é outra reportagem? Queria saber qual é a reportagem que eu vou dar agora... Alguém está me ouvindo aí ou não sabe responder se é a mesma reportagem? Porque ela (uma personagem da matéria) desesperada chora na reportagem. Então tira matéria e dá outra reportagem. Vocês não sabem nem o que estão botando aí, então me dá outra reportagem aí", se irritou Datena.

Assista:

Não é de hoje que Datena perde a paciência com sua própria equipe no ar. No início do mês, ele esculachou a edição do programa ao criticar ao vivo sobre uma matéria

Datena perde paciência com equipe e ameaça deixar o programa

imagem-texto

Na última segunda-feira (28), Datena ameaçou deixar o programa depois que se irritou por causa da ausência de um jornalista. Ao chamar o repórter que entraria ao vivo no Brasil Urgente, ele foi ignorado. Nervoso, o âncora disse que ia abandonar o programa caso os profissionais da atração, como Marcelo Moreira, não estivessem a postos para dar informações da rua.

"Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa! Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu", ameaçou Datena

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado