Que situação!

Barata voadora cai em repórter durante entrada ao vivo em jornal; assista

Animal posou na roupa da jornalista da Record em link com noticiário


Ana Flávia Bezerra em entrada ao vivo, segurando microfone e com o celular e papel em outra mão
Inseto voador cai em repórter durante entrada ao vivo em jornal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2022 às 19:25,
atualizado em 31/03/2022 às 19:33

Durante o Jornal da Cidade, da TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, um inseto voador acabou caindo em cima da repórter que dava informações ao vivo da rua. A jornalista Ana Flavia Bezerra entrou ao vivo falando sobre a alta nos preços dos medicamentos, quando um besouro acabou posando em sua camisa.

Aparentemente a profissional não se abalou com o bicho, por não se importar com a intromissão ou não ter visto que o inseto havia caído em sua roupa. A repórter conseguiu passar todas as informações de maneira firme, até devolver a palavra para o âncora no estúdio, que agradeceu a participação da jornalista.

Ao Em Off, Ana revelou que não havia percebido a presença do besouro. "Eu realmente não tinha percebido. Quando eu estava no ao vivo, eu percebi que algo tinha voado próximo a mim, como se fosse uma borboleta ou algo do tipo. Naquele momento eu falei comigo mesma: ‘Tomara que não seja uma barata’, pois eu morro de medo", disse.

"O inseto deu a volta e pousou bem na minha blusa. O cinegrafista viu, mas preferiu ficar calado, porque sabia que eu ia me assustar. Realmente, se ele me avisasse e eu tivesse visto aquela barata em mim, com certeza eu teria dado um grito, que é o que faço normalmente quando me deparo com um inseto. Se eu percebesse, com certeza eu teria passado vergonha."

Ana Flávia Bezerra

Assista:

Ana ainda revelou que, após sair do ar, o câmera havia contado que o bicho estava em sua camisa e que deu um grito de susto. Entradas ao vivo sempre podem acontecer momentos inusitados para o repórter.

Animal atrapalha repórter ao vivo

imagem-texto

Durante o Balanço Geral de Tocantins, a repórter Cyntia Miranda foi surpreendida por um animal voador enquanto fazia entrada ao vivo para o noticiário. A jornalista da TV Jovem, afiliada da Record da região de Palmas, passava as informações quando uma abelha apareceu para atrapalhar a repórter.

 Em 2021, durante a gravação de uma matéria da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, a repórter Graziele Raposo também foi atacada por um inseto voador

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado