Olha o bicho!

Repórter da Record é atacada ao vivo por animal

Apresentador ficou agoniado ao ver a colega sendo surpreendida por inseto


Âncora alerta sobre bicho no nariz de repórter, que aparece no telão do estúdio
Repórter da Record é atacada ao vivo por animal - Foto: Reprodução

Durante o Balanço Geral de Tocantins desta quarta-feira (16), a repórter Cyntia Miranda foi surpreendida por um animal voador enquanto fazia entrada ao vivo para o noticiário. A jornalista da TV Jovem, afiliada da Record da região de Palmas, dava uma notícia sobre um mutirão de limpeza da praia da Graciosa e outros locais próximos, na capital tocantinense, em comemoração ao dia mundial da água, festejado no dia 22 de março.

Enquanto passava as informações, uma abelha apareceu para atrapalhar a repórter. No vídeo, o inseto voa várias vezes diante das câmeras próximo ao rosto da jornalista. Em alguns momentos, a profissional tenta espantar o bicho com a mão, mas não dá certo. A abelha acaba posando no nariz da jornalista, causando climão ao vivo.

Agoniado com a cena, o âncora do Balanço Geral, Otávio Souza, avisa para a repórter espantar o animal. "Tira do nariz. Está no nariz, a abelha. Tira do nariz, pelo amor de Deus. Cuidado com ela aí. Aê...", afirmou o apresentador do estúdio do programa, alertando sobre a presença do inseto.

Não é a primeira vez uma abelha acaba invadindo o link de repórter em um jornal. Em 2021, durante a gravação de uma matéria da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, a repórter Graziele Raposo foi atacada por um inseto voador. A comunicadora estava próximo a uma plantação de café quando o bicho surgiu diante das câmeras, bem próximo ao rosto da profissional.

Assista:

Bicho invade jornal da Globo no Rio ao vivo

Mais recentemente, outro animal deu as caras em um jornal ao vivo. Uma lagartixa acabou roubando a cena durante o RJ2, noticiário local da Globo no Rio. O bicho apareceu andando no vidro do estúdio do noticiário enquanto a apresentadora, Ana Luiza Guimarães, dava informações para o público.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado