Bicho solto

Repórter do SBT é atacada por inseto e interrompe matéria

Jornalista teve que parar reportagem para se livrar do animal


Repórter gravando matéria próxima a uma plantação de café
Repórter é atacada por bicho - Foto: Reprodução

Durante a gravação de uma matéria sobre a cafeicultura no Sul de Minas, a repórter Graziele Raposo, jornalista da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, foi atacada por um inseto voador. A comunicadora estava próximo a uma plantação de café, dando informações sobre tempo e clima da região, quando uma abelha começou a voar perto dela.

Em um momento, o animal chegou a posar no olho da repórter, que interrompeu a matéria na hora para tentar se livrar do bicho. "Aiiii... Sai pra lá, bicho. Ai ai ai...", gritou a repórter. (Veja vídeo no final da matéria)

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. Recentemente, um repórter da Globo foi pego de surpresa com a resposta inusitada ao entrevistar uma criança que estava voltando às aulas presenciais em Vitória (ES). Tudo aconteceu dentro do ES1, noticiário local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. 

O jornalista mostrava o retorno dos alunos do 6º ao 9º à escola quando perguntou ao menino como ele se sentia ao voltar às aulas. O garoto chamado Rian respondeu de forma inusitada. 

"Uma boa e uma ruim (sensação) ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona (vírus) de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar pra casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer", disse a criança.

Outros repórteres também passaram por situações inusitadas ao vivo

O jornalista estava entrevistando um motorista, em uma avenida movimentada toda alagada por conta das fortes chuvas que atingiram Recife nas últimas horas, quando um carro passou em alta velocidade e jogou água no repórter e entrevistado. Em outra ocasião, uma jornalista quase é atingida por bomba durante entrada ao vivo.

Veja momento em que repórter é atacada por abelha:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado