Não gostou

Maisa é criticada por foto com animal e rebate: "Eu não posso gostar de nada"

Apresentadora recebeu um comentário de desaprovação após postar foto com um gato


Maisa Silva
Maisa é criticada por foto com animal e rebat - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 13:21,
atualizado em 23/08/2021 às 13:55

Maisa Silva, de 19 anos, usou as redes sociais para rebater a crítica de um fã nas redes sociais. Neste sábado (19), a atriz e apresentadora postou uma foto com um gato, mas logo recebeu um comentário de desaprovação.

"Parem de usar animais fofos como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho", escreveu um usuário do Twitter. "Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho. Gatinhos fofinhos são bônus pra tirar a amargura de pessoas como você", rebateu Maisa.

E não para por aí! Em seguida, Maisa seguiu com seu desabafo: "Sinceramente tô apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter? Eu não posso gostar de nada, de música, de série, de ator, de animal, que eu tô fazendo por likes, meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam", escreveu.

Maisa é vacinada aos 19 e rebate acusação de furar fila

Essa não é a primeira vez que Maisa Silva teve que se explicar. A apresentadora de 19 anos participou, em Santana de Parnaíba, da Virada da Vacina, destinada a pessoas de 18 a 21 anos. Como em outras localidades a imunização está muito mais lenta, a comemoração da artista por ter recebido a primeira dose gerou estranheza.

“Pronto, já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila e que minha comorbidade é ser famosa… Meus amores, informem-se. Estou seguindo o calendário da minha cidade. Esperei muito por isso. Licença!”, disparou Maisa no Twitter. Em seguida, ela compartilhou imagens de fãs, alguns de sua faixa etária, também já vacinados.

Mais cedo, ela havia exibido o cartão de vacina e comemorado a imunização. “A vacina da Geração Z também tá no grau, mami! Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza.”

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado