Polêmica

Lollapalooza: Globo corta Pabllo Vittar segurando toalha de Lula

Multishow teria mudado câmera no momento em que a cantora apareceu segurando pano com rosto do ex-presidente estampado


Pabllo Vittar próximo ao público, segurando toalha em que aparece estampado o rosto de Lula
lobo corta Pabllo Vittar segurando toalha de Lula - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2022 às 18:10,
atualizado em 26/03/2022 às 18:16

A Globo surpreendeu o público que assistiu ao Lollapalooza no Multishow, canal pertencente ao grupo. A transmissora oficial do festival de música cortou o momento em que Pabllo Vittar, uma das atrações mais esperadas do evento, surgiu segurando uma toalha com o rosto do Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência da República, estampado.

O fato ocorreu logo depois do show da artista. No momento de agradecer e se despedir do público no palco, Pabllo gritou "Fora Bolsonaro", gerando comoção no público presente no evento. Na sequência a cantora desceu para um corredor no meio da multidão, pegou a toalha com o rosto do ex-presidente e mostrou para o público.

Ao fazer o caminho inverso, a câmera mostrou Pabllo de frente com a bandeira, mas a imagem foi logo cortada para uma panorâmica mostrando a multidão no festival de música. Os fãs da artista mais atentos usaram as redes sociais para repudiar a atitude da Globo em  cortar a imagem de Pabllo, mas também teve muita gente que elogiou a cantora por ela ter gritado "Fora Bolsonaro" e mostrado a toalha com Lula.

"E a Pabllo que lançou um FORA BOLSONAROOO e ainda saiu correndo com uma toalha com a foto do Lula? KKKKKKKKKK ICÔNICA MEUS AMORES", disse um internauta. "O corte seco da dona Multishow", observou outro.

Veja o momento em que Pabllo mostra toalha com foto do ex-presidente:

Após a repercussão, Jair Bolsonaro, principal adversário político de Lula, acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de seu partido, o PL, para denunciar o caso como sendo uma campanha antecipada para o futuro candidato. 

Pabllo Vittar declara seu apoio a Lula nas eleições de 2022

imagem-texto

Não é novidade para ninguém que Pabllo Vittar apoia Lula para voltar a ser presidente do país. O NaTelinha inclusive noticiou quando a cantora declarou o voto no petista nas eleições de 2022. Vale lembrar que o show da artista no Lollapalooza atrasou devido a uma tempestade que caiu no local do evento no primeiro dia de festival.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado