Já escolheu

Pabllo Vittar revela em quem vai votar em 2022: "Vai ser Lula"

Cantora falou que família precisou do Bolsa Família no passado


Lula (à esquerda) e Pabllo Vittar (à direita) em foto montagem
Lula ganhou o apoio de Pabllo Vittar - Foto: Montagem

A cantora Pabllo Vittar revelou que está ansiosa para chegada do ano que vem para poder votar em Lula para presidente. A artista contou que a família dela foi uma das beneficiadas pelo programa Bolsa Família e que isso ajudou bastante seus familiares na época.

“Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer”, comentou a artista em entrevista para a revista ELLE.

Pabllo também falou um pouco do período em que viveu com a família em um assentamento do Movimento Sem Terra. Ela garantiu que foi um período muito feliz e aconselhou as pessoas a entenderem um pouco mais do MST e sobre o trabalho que fazem.

“Eu era pequena, mas lembro bem. Foi no Pará. Muita gente não procura entender nem a ponta do iceberg, não sabe do que o MST se trata ou o que é uma ocupação. Mas, pela minha experiência, eu posso afirmar que fui feliz. Apesar da simplicidade, eu estava rodeada de pessoas que me respeitavam. Às vezes, você não tem recursos, mas tem gente que te respeita, ama e encoraja. E isso é tudo”, completou.

Pabllo Vittar já contou sua história

No começo deste ano, Pabllo Vittar contou um pouco da sua trajetória no Caldeirão quando ainda era comandado por Luciano Huck. Ela falou que havia vivido no MST ao lado da família.

“Surgiu uma invasão, nós fomos para essa invasão”, afirmou dona Verônica, mãe da cantora. “Do MST?”, perguntou o apresentador, surpreso com a informação. “Te juro po tudo”, respondeu a artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado