Interrupção

Lollapalooza: Tempestade acaba com show e câmeras da Globo são levadas por ventania

Chuva volumosa e ventania causaram prejuízos no festival de música em São Paulo


Panorâmica do evento, mostrando o palco o fundo e público em meio da tempestade
Lollapalooza: Tempestade acaba com show e câmeras da Globo voam - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 25/03/2022 às 17:09,
atualizado em 25/03/2022 às 17:17

O primeiro dia do Lollapalooza, festival de música que está sendo realizado em São Paulo, ficou marcado por conta de uma tempestade que arruinou a produção dos shows. Durante a apresentação da banda inglesa The Wombats, a chuva foi tanta que o conjunto teve que sair do palco às pressas.

Os ventos estavam tão fortes que um alerta foi acionado no telão do evento, pedido para que o público se afastasse da estrutura metálica do palco. Mas a cena mais impressionante mostra equipamentos da Globo voando no autódromo de Interlagos.

Conforme registro a que o NaTelinha teve acesso, tripé e câmeras da emissora caem numa área próxima ao palco. Vale ressaltar que, de acordo com a puração do NaTelinha, somente materiais de trabalho do Grupo Globo estão dispostos no local, já que é transmissora oficial do evento. A tempestade mais forte foi rápida e durou cerca de cinco minutos, mas foi o bastante para trazer muitos prejuízos para a produção.

O espaço Lounge do evento ficou completamente molhado, e na pista, grandes poças de água e barro ficaram espalhados por toda área. O Lollapalooza é transmitido pelo Globoplay, Multishow e pelo canal Bis. The Strokes, Machine Gun Kelly, Doja Cat e Marina ainda devem subir ao palco para apresentações após o evento ser retomado.

Assista ao momento que equipamentos da Globo caem por causa do vento:

Lollapalooza reúne famosos 

Viih Tube compareceu no primeiro dia do Lollapalooza. Eduardo Martins/ AgNews

O Lolla é um tradicional festival de música que reúne artistas de todo mundo em três dias de evento. Ainda nesta final de semana, outros artistas sobem ao palco, como Miley Cyrus, Silva, Foo Fighters, entre outros. Muitos famosos aproveitaram o primeiro dia para curtir os shows de suas bandas favoritas. Os ex-BBBs Viih Tube e João Pedrosa, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Douglas Souza e Ellen Jabour prestigiaram o festival.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado