Polêmica

Famosos gritam "13" no Caldeirão e web reage: "Campanha pro Lula"

Artistas e ex-BBBs entoaram o coro no palco do programa


Famosos no palco do Caldeirão
Famosos gritam "13" no Caldeirão e web reage - Foto: Reprodução

Durante o Caldeirão deste sábado (15), internautas ficaram em polvorosa com o coro que famosos fizeram no palco com Marcos Mion ao gritar o número 13 repetidas vezes. Tudo aconteceu durante o quadro Tem ou Não Tem em que parte do elenco da série As Five enfrentou quatro participantes do BBB21. Na fase final do jogo, o apresentador contou que o grupo das atrizes deveriam acertar um número maior que 13 para vencer a rodada.

Foi então que Ana Hikari puxou o coro gritando "é 13". Gil do Vigor percebeu a mensagem subliminar e continuou gritando. No final, todos os participantes e Mion pularam pedindo o número 13. A web não perdoou e reagiu afirmando que os famosos estavam fazendo campanha para o possível futuro candidato Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições deste ano, já que pelo seu partido, o PT, o número é o 13.

Veja o que aconteceu no palco:

Não demorou muito para os internautas comentarem o episódio. "Eles gritando '13' no meio do palco kkkkkkkk eu amo, a campanha pro Lula", escreveu um internauta. "As Five gritando 13 foi a maior campanha eleitoral do Lula na TV Globo", disse outro telespectador.

"Uma cena no mínimo interessante foi ver as equipes que estavam competindo (bbb21 e as five) gritando '13! 13! 13!', que era o número necessário pra chegar num prêmio, mas a gente sabe o que é na vdd (sic)! Hahaha Gil do Vigor o mais empolgado!", afirmou outra pessoa.

Depois de tanta repercussão, a própria Ana Hikari confirmou sua ideia nas redes sociais, ao postar uma foto ao lado de Gil.

Confira:

Famosos apoiam Lula

Não é de hoje que muitos famosos apoiam o presidente Lula para as próximas eleições.  A cantora Pabllo Vittar revelou que está ansiosa para chegada do ano que vem para poder votar no petista para presidente. A artista contou que a família dela foi uma das beneficiadas pelo programa Bolsa Família e que isso ajudou bastante seus familiares.

Gil do Vigor participou de uma live ao lado de Thelma Assis, campeã do BBB20 e o ex-presidente Lula. Formado em Economia pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e atualmente cursando PhD em Davis, na Califórnia, agradeceu o petista pela oportunidade: "Pensou em quem precisava". 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado