No camarote

Lollapalooza: Confira o look dos famosos no primeiro dia de festival

Veja como foram vestidos os influenciadores digitais nesta sexta-feira (25)


Viih Tube posada no lounge do Lollapalooza
Lollapalooza: Confira o look dos famosos no primeiro dia de festival - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2022 às 21:00,
atualizado em 26/03/2022 às 08:07

Nesta sexta-feira (25), o primeiro dia do Lolapalooza levou para o autódromo de Interlagos, em São Paulo, muita animação e descontração. Famosos compareceram em peso ao evento, que leva para o palco vários destaques da música mundial. Viih Tube apareceu ao evento, depois de muitas polêmicas por causa de seu envolvimento com Lipe Ribeiro, usando uma transparência preta com brilho, além de uma saia branca estilosa.

Na maquiagem, a ex-BBB abusou do tom rosa e posou sorridente para os fotógrafos. A influenciadora digital Vanessa Lopes chamou a atenção de todos por conta de seu figurino. A gata decidiu ir ao evento com um look completamente diferente, deixando a barriga e pernas de fora.

O short curto jeans serviu como coadjuvante frente às peças roxas brilhantes em alguns detalhes no corpo da jovem, incluindo o acessório no pulso e óculos com armação na mesma cor. Ao contrário de Vanessa, Carol Marra decidiu apostar no pretinho básico mesmo.

Da cabeça aos pés, a influenciadora digital apareceu com o look escuro, incluindo botas, casaquinho e não abriu mão de tirar os óculos escuros, mesmo dentro do espaço fechado do evento. Duda Beat seguiu a mesma ideia  de Carol e surgiu com um look simples, também em preto. Só que um detalhe na roupa da cantora chamou a atenção: O nome de Pabllo Vittar estampado em sua camisa.

Outros famosos comparecem ao Lollapalooza

Lollapalooza: Confira o look dos famosos no primeiro dia de festival

Vivi Wanderley apostou num visual mais chamativo, com um vestido rústico, além das botas. A influenciadora digital também arrasou no cabelo, com uma traça longa para suportar o calor que fazia no Lollapalooza, mesmo com a tempestade que caiu sobre o festival de música. Os homens também usaram looks interessantes, como Silvero Pereira, que apostou num conjunto estampado. O ator de Pantanal estava com uma saia longa, tênis e muitos acessórios, como pulseiras e colares coloridos. 

Veja os looks:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado