Em duas emissoras

Mesmo na Record, Sabrina Sato ganha programa na Globo; entenda

A apresentadora estreia no próximo mês reality no GNT


Sabrina Sato sorrindo com roupa volumosa verde
Sabrina Sato apresentará o Desapegue se for Capaz no GNT/Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato agora tem duas casas. Além da RecordTV, a apresentadora assinou com a Globo para comandar o reality Desapegue se for Capaz no GNT. Segundo a emissora, o objetivo do programa é que os participantes consigam desapegar de itens variados, como roupas e objetos, para que a vida deles sejam transformadas através da organização.

A primeira temporada do reality contará com 10 episódios, que serão exibidos semanalmente. As gravações iniciam no próximo mês, em São Paulo, e a previsão é de que o programa estreie em abril.

Para completar o time da “arrumação”, a personal organizer Micaela Góes e a arquiteta Gabriela de Matos se juntam a Sabrina neste novo desafio.

Sabrina Sato admite que entrou no BBB para ter espaço na televisão

Sabrina Sato não venceu o BBB3, mas é uma das ex-participantes que mais tiveram sucesso após o programa. De qualquer forma, a apresentadora confessa que seu objetivo nunca foi ganhar o prêmio máximo do reality, que era de R$ 500 mil.

"A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Tudo que aconteceu na minha carreira pós-BBB foi muita persistência e dedicação para o maior sonho, que era trabalhar com a TV", contou ao jornal O Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado