Papai novamente

Felipe Andreoli se derrete por novo filho e elogia Rafa Brites: "Parece sobre humano"

Jornalista voltou ao Mais Você e atualizou sobre o novo herdeiro


Felipe Andreoli no Mais Você ao lado de Ana Maria Braga
Felipe Andreoli volta ao Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Felipe Andreoli voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (21) depois de um período de licença por conta do nascimento de Leon. O jornalista também pegou alguns dias de férias para emendar e conseguir ficar mais com o novo filho, fruto de seu casamento com Rafa Brites. "Parece sobre humano pra mim. Ele [filho] acorda e choca, e a Rafa acorda com um sorriso. Ela vai ali, acorda com um vigor, tem que ser mulher pra fazer isso", derrete-se à Ana Maria Braga.

Para ele, o segundo filho é diferente. "O primeiro filho a gente fica mais nervoso, emocionado. O segundo dá pra curtir melhor. A minha sensação foi essa. A Rafa por algumas condições, tivemos que fazer cesárea, estávamos com horário programado. Conseguimos curtir melhor. A Rafa está ótima, disposta, conseguindo amamentar bem", disse.

Ana Maria deu as boas-vindas e salientou: "Tudo que eu acho que as dores, que a gente sente, e não são poucas, passa como que um milagre. O neném nasce, tudo é tão poderoso, esse renascimento da vida que sai dentro de você. É um negócio que não tem explicação. É o maior trabalho na vida, é o maior sucesso, é ter tido meus filhos. Não tem carreira, dinheiro, nada, nada. Não tem prazer, tenho certeza que você tá seguindo o caminho certo".

O nascimento do filho de Felipe Andreoli

imagem-texto

Leon chegou ao mundo em 22 de fevereiro. "Tava tocando Because, do Beatles e aí, no exato momento em que você saiu da barriga, começou a tocar Here Comes the Sun. Foi lindo, mágico. A mamãe está ótima, foi aquela guerreira de sempre e já tá super disposta, agarrada na cria. O papai desta vez chorou menos, o que não significa pouco, porém, vibrou e aproveitou cada segundo", escreveu Felipe Andreoli em seu perfil no Instagram, que também foi compartilhado por Rafa.

"Seu irmão, o Rocco, assim que te viu sorriu e ficou desconfiado. Pouco tempo depois tava te acariciando e mostrando o irmão com orgulho pra família que veio te visitar. E pra todas as pessoas que, mesmo de longe, gostam e admiram nossa família, muito obrigado. A energia de vocês estava aqui conosco. E por isso compartilhamos um pouco desse momento tão especial com vocês", publicou os papais na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado