Desabafo

Vyni não terceiriza culpa e lamenta sobre BBB 22: "Esquecia de mim"

Ex-BBB relembrou sua passagem pelo reality da Globo


Vyni no palco do Domingão
Vyni esteve no palco do Domingão - Foto: Reprodução/TV Globo

Vyni esteve no palco do Domingão e falou sobre sua passagem pelo BBB 22, que terminou na última terça-feira (15). Em conversa com Luciano Huck, não terceirizou culpas e lamentou: "Eu entrei como uma pessoa que priorizava os outros e esquecia de mim, porque eu fui assim a minha vida inteira".

Ele contou que sempre se colocou em segundo lugar. "Eu ouvia desde sempre que, pra mim, se eu quiser me cuidar, é arrogância", completou no dominical da Globo.

O ex-BBB explicou que não quer se vitimizar. "A gente sabe que existem pessoas e pessoas. Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas isso é ultrapassado. Existem pessoas para quem a vida é tão cruel que o máximo de esforço não é pra vencer, é sobreviver. Eu nunca tive tempo pra ficar com medo, eu tive tempo pra sentir medo. Ficar com ele e seguir", disse.

"Não deu tempo para pensar", diz Vyni

imagem-texto

Ao longo de sua participação, Vyni destacou que um novo mundo se abriu. "Não deu tempo para pensar. Mas eu lidei com isso a vida inteira, o que vier a gente dá conta", brincou, que a seguir falou sobre sua relação com Eliezer.

"Eu não tinha noção que ia ser desse jeito. Porque quando a gente passa pela porta, vem um monte de sentimento pela cabeça. Vem o sentimento de estar cancelado, de ter falado besteira. Meu medo maior não era ser cancelado, mas era alguma atitude minha dentro do programa ter magoado alguém ou algum grupo. Especialmente 'mainha', se eu desse desgosto a ela, nem entrava em casa."

Vyni sobre sua relação com o Eliezer

A mãe de Vyni entrou no palco e se declarou ao filho. "Esse menino é minha vida, meu coração, tudo. Eu me sinto orgulhosa. Essa joia rara que Deus me deu. Não dormia, não comia, chorava 24 horas. Tu pode imaginar? A gente nunca se separou. Sem poder falar com ele. Meu Deus! Tinha dia que eu saía no fundo da minha casa e gritava", revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado