Eita!

Dubladora de Chiquinha, do Chaves, participa do Domingão e surpreende

Cecília Lemes matou a saudades dos fãs do humorístico


Cecília Lemos sorrindo
Cecília Lemos surpreende ao dublar Chiquinha - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2022 às 19:47,
atualizado em 20/03/2022 às 19:59

Os fãs do seriado Chaves ficaram em polvorosa na tarde deste domingo (20). Durante o programa Domingão com Huck, eles puderam matar um pouco a saudade do humorístico com a participação da dubladora oficial de Chiquinha, Cecília Lemes, no quadro Acredite em Quem Quiser.

No programa, Cecília foi descoberta por Flávia Alessandra e Fabiana Karla. Após ser revelada, ela encantou Bruna Marquezine com um diálogo para lá de especial. "Bruna, Bruninha, meu amor. Eu estou tão feliz de te verr aqui, de te conhecer, que me dá até vontade de chorar", disse a dubladora na voz da personagem.

Nas redes sociais, internautas comentaram a presença inusitada da profissional na Globo. "A Bruna perdendo tudo quando a Cecília Lemes fala com ela com a voz da Chiquinha foi uma das melhores coisas desse domingo", disse um. "A dubladora da chiquinha fazendo o choro dela no domingão com Huck", comentou outra.

Saiba quem é Cecília Lemos

Atuante no mercado da dublagem desde os nove anos, Cecília Lemos dublou a si mesma no filme "Marca da Ferradura", em 1969, mas foi realmente alçada à fama ao dublar a Chiquinha, do Chaves.

Além do seriado humorístico, ela também tem sua voz por trás de animações japoneas, como a Tsunade, em Naruto, a mãe de Bulma, em Dragon Ball Z, Anri, em Jaspion, Karen, de Bob Esponja, e Mortícia, na Família Adams.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado