Futebol na TV

Novorizontino x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição


Novorizontino x Corinthians
Novorizontino x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Novorizontino x Corinthians acontece na noite deste domingo (20), válido pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão da Recorde Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do estádio Jorge Ismael de Biasi, em São Paulo.

Rebaixado e ainda sem vencer, o Novorizontino entra em campo buscando uma vitória para deixar boa impressão antes do início da Série B. O Tigre, aliás, começou a reformular o elenco para a disputa da competição. Com apenas três pontos, amarga três empates e oito derrotas após 11 rodadas.

O Corinthians chega à última rodada após uma derrota, mas já classificado para as quartas de final. O time de Vítor Pereira, com dois dias de treino entre o clássico e o jogo desde domingo, deve levar a campo uma equipe alternativa, poupando titulares.

Como assistir Novorizontino x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. A Record também destaca em sua programação.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Paulista

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado