Ponte estaiada

Datena cita vantagem da Globo com obra pública em SP

Apresentador levantou benefício da emissora com estrutura viária


Datena na bancada do Brasil Urgente levantando a mão; Logo Globo
Datena cita vantagem da Globo com obra pública em SP - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (11), José Luiz Datena apontou suposto beneficiamento da Globo com uma obra pública de São Paulo. O jornalista estava mostrando casos de assaltos na região da ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, devido ao baixo movimento, quando afirmou que a construção da via foi feita apenas para servir como cenário da Globo. Vale lembrar que  a emissora na capital paulista fica próxima da referida área e o estúdio de vidro dos noticiários locais tem visão privilegiada da ponte.

"A ponte liga nada a lugar nenhum. Agora parece que está tendo um pouco de movimento porque isso é uma das piores coisas que eu já vi na minha vida", afirmou Datena, que já detonou a Globo em algumas ocasiões.

" Só servia lá para o cenário da TV Globo. A TV Globo mudou de endereço? Essa ponte foi feita pra ser cenário da TV Globo, para os caras aparecerem lá"

Datena

Minutos depois, o âncora acabou se pronunciando sobre os convites que recebeu de diversos partidos políticos para concorrer a uma vaga pública nas eleições de 2022.

Datena fala de Eleições 2022

imagem-texto

O âncora acabou citando a conversa que teve com Tarcísio de Freitas (PL), pré-candidato ao governo de São Paulo, sobre a possibilidade de tentar uma vaga no senado, da mesma forma que também foi procurado por Rodrigo Garcia (Democratas), também pré-candidato ao executivo do estado paulista. Datena também comentou o convite para ser vice-presidente na chapa com Ciro Gomes, pelo PDT.

"Eu não sei qual vai ser lado eu vou escolher. Se eu decidir do lado do governo de São Paulo, você conte comigo para continuar dando porrada nas injustiças. Você não vai ter um Datena diferente, senão perco a credibilidade. Se você me quiser, me queira assim do jeito que eu sou: Crítico. É muito legal ser convidado, meter o pau nos governos e ser candidato do partido deles. É muito bacana você ter esse tipo de convite que indicam que você está do lado certo, que é um só, o lado do povo", disse, já em tom de campanha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado