Sem tabu

Datena dá dicas de sexo e confessa: "Eu tinha problemas em relacionamento sexual"

Apresentador aconselhou espectadores sobre relações sexuais


Datena na bancada do Brasil Urgente apontando
Datena dá dicas para sexo de qualidade - Foto: Reprodução

Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (16), José Luiz Datena acabou falando sobre sexo Catia Fonseca. Antes do jornalista entrar para conversar com a comunicadora direto do estúdio do Brasil Urgente, a apresentadora conversava com um médico urologista sobre questões sexuais e tirando dúvidas do público.

Ao entrar em link com Catia, Datena parabenizou o programa em abordar assuntos considerados como tabus. O âncora aproveitou para dar dicas de sexo com qualidade.

"Isso até pouco tempo era considerado tabu. Ninguém falava sobre isso. É interessante a minha geração, eu tenho 64 anos de idade e já passei por muita coisa, a cada pergunta respondida por situações que eu já passei, eu percebo que eu sinto a mesma coisa que eu sentia quando eu tinha problemas em relacionamento sexual. Então chego à conclusão que a mente da gente é fundamental na prática de um bom sexo", afirmou Datena.

"A mente é tão importante quanto os órgãos sexuais, talvez até mais porque você tem um controle mais natural sobre os órgãos sexuais. As pessoas parecem que, salvo alguma disfunção, se elas fizeram sexo feliz, sem ter preocupação com o desempenho, de ser o super-homem, ou a super-mulher, aquela história de que 'foi bom pra você?' Tem que fazer do sexo um momento feliz."

Datena

Assista:

Datena dá passa fora em Catia Fonseca

O papo de janela entre Datena e Catia Fonseca tem rendido bastante momentos inusitados ao vivo. Na última terça-feira (15), o apresentador acabou dando um passa fora na comunicadora no ar. Do estúdio do Melhor da Tarde, Catia falava com o jornalista sobre as chuvas em São Paulo, quanto Datena  estava do lado externo da Band no meio de uma tempestade. Ao ver a cena do âncora segurando o guarda-chuva, a apresentadora perguntou algo inusitado e recebeu resposta atravessada do jornalista.

Em janeiro, o jornalista também surgiu da volta do intervalo segurando um guarda-chuva, dando informações sobre os transtornos causados pela tempestade que assolava a cidade.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado