Exibida

Bicho invade estúdio da Globo e apresentadora comenta: "Tem aparecido todos os dias"

Animal apareceu no vidro e chamou à atenção de telespectadores


Lagartixa aparece atrás de Ana Luiza Guimarães em vidro no estúdio
Bicho invade estúdio da Globo e aparece para a apresentadora - Foto: Reprodução

Durante o RJ2 desta sexta-feira (4), noticiário local da Globo no Rio, um bicho apareceu andando no vidro do estúdio do noticiário enquanto a apresentadora, Ana Luiza Guimarães, dava informações para o público. Após o jornal mostrar um caso de racismo em um shopping da capital fluminense, a âncora dava a resposta do estabelecimento quando uma lagartixa apareceu escalando o vidro do estúdio.

Não demorou muito para telespectadores usarem as redes sociais para comentarem a presença do animal e o assunto tomou a web. "Tô amando que a lagartixa chamou mais atenção que as notícias hahahaha só se fala nela", escreveu um internauta. "A repórter da Globo estava falando a matéria, enxerguei uma lagartixa no vidro atrás dela. Acho que só eu que enxerguei isso!", comentou outra pessoa.

"Meu Deusssss!!!! Até a lagartixa é Global, menos eu!", brincou uma internauta. "Uma lagartixa fofa roubando a cena no RJ2", escreveu outro. A própria Ana Luiza Guimarães já havia avistado o bicho no vidro antes do noticiário começar a comentou sobre a visita da lagartixa nas redes sociais. "Nossa lagartixa de estimação fazendo sua aparição diária no vidro do estúdio!", escreveu a jornalista.

Apresentadora comenta sobre bicho na Globo

No final do RJ2, Ana Luiza Guimarães comentou a presença da lagartixa, após o assunto repercutir nas redes. "Gente só pra fazer um comentário aqui. Tem muita gente comentando, mandando mensagem pra gente, comentando nas redes sociais... Apareceu uma lagartixa no vidro aqui do RJ, aliás tem aparecido todos os dias. A gente está aqui do lado do Jardim Botânico, ela come mosquitinhos e tal. A gente sempre fala 'olha, hoje a lagartixa veio e não sei o que...' Olha ela aí no vidro. Está escuro, mas da pra ver um pouquinho", disse Ana Luiza enquanto  a câmera focava no animal.

"Eu preciso dizer que ela só aparece no RJ2. Eu estou aqui volta e meia em todos os jornais. Ela só aparece no RJ2. É a mascote da gente e eu preciso dizer que ela está virando uma atração porque, quando os apresentadores estão aqui de plantão, tão querendo saber da lagartixa", completou Priscila Chagas, repórter do tempo do noticiário que também estava no estúdio.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado