Momentos tensos

De ataque animal a torção de pé: Relembre os acidentes de peões em A Fazenda 2020

Confira as ocasiões em que os participantes passaram aperto no reality


Luiza Ambiel, MC Mirella e Jakelyne Oliveira em momentos tensos
Luiza Ambiel, MC Mirella e Jakelyne Oliveira sofreram acidentes em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Com quase uma centena de episódios de A Fazenda 2020, os peões já estão acostumados com a dinâmica do programa, mas ainda estão vulneráveis a acidentes dentro do confinamento. Até no trato com os animais, atividades que eles não estavam habituados a fazer, os participantes ficam expostos ao risco de quaisquer imprevistos. Nas provas não é diferente! Os peões se esforçam para vencer os desafios e dão, muitas vezes, o sangue para ganhar, literalmente.

Jakelyne Oliveira foi uma das peoas que se acidentou no confinamento, durante uma prova do fazendeiro. A modelo torceu o pé, na terceira fase do desafio, em que os peões tinham que equilibrar uma bola passando sobre uma trave estreita.

Ao perceber o que ocorreu com a modelo, Marcos Mion informou o que havia acontecido e perguntou se Jake queria continuar o jogo. A ex-miss Brasil até tentou permanecer na disputa, mas não durou muito tempo.

Ao final do desafio, Jojo Todynho e Lidi Lisboa carregaram Jakelyne para ir ao atendimento médico. Minutos depois, Jake apareceu com dificuldades para andar, apoiada em Lidi, subindo a área externa do reality show em direção à casa.

Ao encontrar com os outros colegas de confinamento, a ex-miss Brasil contou o que aconteceu, teve um novo atendimento médico e ganhou uma bota ortopédica para aliviar a situação. Confira outros acidentes que aconteceram no reality.

A trombada de Luiza Ambiel

De ataque animal a torção de pé: Relembre os acidentes de peões em A Fazenda 2020

Quem também que torceu o pé foi Luiza Ambiel, depois que levou um a trombada de Biel em uma festa. Na ocasião, ela era a fazendeira da semana e outros peões a carregaram para dentro da sede. Após passar pelo atendimento médico, a atriz começou a usar uma bota ortopédica para imobilizar a área afetada.

No dia seguinte, internautas pediram a expulsão de Biel, alegando que ele agrediu a ex-musa da banheira do Gugu. Mas a direção não levou a denúncia para a frente pois entendeu que a trombada não foi proposital.

Pé machucado de Jojo Todynho 

De ataque animal a torção de pé: Relembre os acidentes de peões em A Fazenda 2020

Jojo Todynho também machucou seu pé e precisou da ajuda dos outros peões para se locomover. Lipe Ribeiro foi um dos colegas de confinamento que levou a cantora para a baia, pois a funkeira não conseguia andar direito.

"Será que a gente chega (ao fim da escada) até a hora da vaca?", brincou Lipe com Jojo ao ajudá-la. "Ah, Mateus. Tá vendo o que eu passo. Olha, depender dos outros é ouvir piada. Você tem que ver o que ele falou ontem 'ei, vem cá, sua mão tá machucada? Tá inchadinho também", gritou Jojo.

Ataque de animais

De ataque animal a torção de pé: Relembre os acidentes de peões em A Fazenda 2020

Logo na primeira semana de programa, MC Mirella foi atacada por uma minicabra e se machucou feio. Ao chegar na área externa da sede, a moça foi cumprimentar os animais e tentou abraçar alguns deles. Dois fugiram dela, e um outro ficou parado na grama.

Mirella tentou pegar a minicabra no colo, mas o bicho se contorceu e deu patadas e uma chifrada no peito da cantora. A bela soltou o animal e logo percebeu uma vermelhidão na altura dos seios.

Chateada com a marca que ficou no corpo, Mirella voltou pra sede para ver se amenizava a situação. Ela lavou a parte afetada e aplicou pomada antibiótica para os arranhões cicatrizarem com mais rapidez.

Insetos voadores

De ataque animal a torção de pé: Relembre os acidentes de peões em A Fazenda 2020

Outro bicho que atacou peões na sede foram insetos voadores. Alguns participantes estavam na área externa da sede quando vários bichos começaram a aparecer. Lidi Lisboa se incomodou com a presença dos animais, que grudaram em seu cabelo e outras partes do corpo dela.

"Estava tão calma. Porr*, mano. Eles têm um cheiro ruim", disse a atriz. "Que isso? Suicídio. Tem um passarinho de olho ali já", contou Juliano Ceglia, também incomodado com a presença dos insetos.

Lidi não aguentou ficar mais no local e saiu da área externa da sede. Os bichos também estavam na academia, atrapalhando peões a fazerem exercícios. "Tô sem cueca. Tô com medo de entrar no meu short", afirmou Lipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado