Ou vai ou racha

Tatola revela real motivo que fez elenco original do Encrenca deixar RedeTV!

Apresentador contou como foi ter trocado o antigo canal pela nova emissora


Tatola Godas diante de microfone
Tatola e trupe do Encrenca contaram sua versão dos fatos - Foto: Reprodução/YouTube

Tatola Godas, um dos apresentadores do Perrengue, na Band, revelou o real motivo que fez com que ele e seus colegas de programa Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos saíssem da RedeTV!, na época em que faziam sucesso com o Encrenca nas noites de domingo da emissora. Em entrevista ao Planeta Podcast, o apresentador contou que o antigo canal quis continuar pagando o salário reduzido durante a pandemia da Covid-19.

"A gente não saiu com convite. A gente saiu porque não queria mais ficar com os moldes de lá. A gente recebia um salário e no meio da pandemia, o cara (executivo da Rede TV!) ligou e falou que não conseguiria pagar o mesmo salário de antes. Aí a gente falou 'beleza, por quanto tempo? Vamos se ajudar'", contou.

"Ele reduziu o salário pela metade, tanto nosso quanto da equipe. Falou que ia ser três meses, a gente segura, mas aí depois falaram mais três meses e mais três meses. Chegou uma hora que eu falei que não era mais beleza. Foram 18 meses assim. Ele não deixou a gente na mão, não é isso que eu estou dizendo. Ele não está devendo nada pra gente. Mas chamamos uma reunião e falamos que não queria mais manter aquele esquema, aí eu disse 'ou eles pagavam integral ou eu ia sair'."

Tatola Godas

Assista:

Galera do Encrenca se muda para a Band e estreiam o Perrengue

imagem-texto

Após a recusa da RedeTV! em pagar o salário integral que os apresentadores recebiam antes da pandemia, a equipe foi contratada pela Band e hoje comandam o Perrengue. O programa estreou em novembro na Band, depois de levar a RedeTV! a conquistar bons índices de audiência durante anos. Já na casa nova, os integrantes do elenco da atração falaram sobre a mudança de emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado