Qual será?

Encrenca se despede da RedeTV! e promete volta "em outro canal"

Trupe deixa RedeTV! após sete anos


Equipe do Encrenca reunida no palco em despedida
Time do Encrenca se despediu da RedeTV! nesse domingo (26)
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 27/09/2021 às 11:21,
atualizado em 27/09/2021 às 11:28

Foi ao ar na noite desse domingo (26) a última edição do Encrenca com seu elenco original. Na última semana, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos anunciaram que estavam de saída da RedeTV!. Na despedida, eles falaram que voltam em breve "em outro canal".

"O Encrenca vai continuar na RedeTV! Nós é que vamos embora. Até breve em outro canal", anunciaram. No fim da edição, a equipe se reuniu no centro do palco e agradeceu pelos sete anos juntos na RedeTV!, onde era a maior audiência da emissora.

Comenta-se que a trupe do Encrenca vem negociando sua mudança para o SBT. A Band também vem sendo fala, mas vale lembrar que ela fechou com o time do Café com Bobagem para um projeto de humor na TV, que ainda não saiu do papel.

O Encrenca estreou na RedeTV! em 2014, em substituição ao Pânico, que foi para a Band, e teve índices de audiência crescentes aos longo do tempo, apostando em vídeos da internet e sátiras. Um dos apresentadores do programa, Ricardinho Mendonça falou com exclusividade com o NaTelinha sobre a saída. "A gente ficou sete anos fazendo o programa e sentimos que já cumprimos nossa parte. Foi sensacional essa experiência. Vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas", disse.

Desde o anúncio da saída dos apresentadores, a RedeTV! informou que o Encrenca seguirá no ar e busca novos humoristas para comandarem o programa. "A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por sete anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias", afirmou.

O Encrenca

A atração estreou em 2014 com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, vindos do rádio 89FM.

Em entrevista ao NaTelinha em junho, Tatola creditou a formação no meio de comunicação como elemento importante no sucesso do Encrenca. “O rádio é fabuloso! Ele dá dinamismo, agilidade, pensamento rápido... Então, você consegue olhar para uma imagem e defini-la com palavras. O rádio tem um papel muito importante na nossa vida, foi o primeiro meio de comunicação que nós trabalhamos”, opina.

“O rádio é sempre ao vivo e nós estamos sempre ao vivo [na televisão]. O Encrenca é ao vivo, a gente está lá no domingo às 20h, apesar da pandemia e de tudo que aconteceu. A experiência do rádio é tudo na construção do programa”, completa o apresentador.

A televisão, por sua vez, trouxe o reconhecimento do público nas ruas e é o local onde a trupe recebe muitos feedbacks dos telespectadores. “Quando você vê pai, mãe, criança, todo mundo junto falando com você e assistindo o programa. Um programa de inclusão e não de exclusão, um programa que põe gente na sala e não que tira”, analisa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado