Troca troca

Galera do Perrengue revela real motivo de trocar RedeTV! pela Band

Nova atração estreia no próximo domingo (7)


Totola Godas comanda coletiva de imprensa do Perrengue
Galera do Perrengue revela real motivo de trocar RedeTV! pela Band - Foto: Reprodução

Totola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, que integravam o Encrenca na RedeTV! até outubro, revelou o motivo da troca da antiga emissora pela Band. Agora com o nome de Perrengue, o elenco promoveu a coletiva de imprensa do programa na noite desta quarta-feira (3), e contou algumas novidades da nova atração. Dennys Motta explicou como o convite da Band surgiu.

"Foi uma decisão que a gente tomou no coletivo. Em determinado momento, a gente tinha uma situação na outra emissora que não ficou mais sustentável pra gente. Fomos conversar lá com os caras e isso foi de comum acordo entre nós e eles. A gente era uma liderança em audiência na emissora, de faturamento, de tudo; Isso é uma situação confortável, mas que pra gente já não era mais. Aí a gente recebeu o convite da Band e foi uma coisa incrível", afirmou.

"Chegou um momento que não dava mais, esse é o real. A gente queria partir pra outra. Eu me perguntei 'qual é o nosso tamanho, o que a gente representa no mercado hoje? O que a gente fez até agora durante sete anos liderando na audiência na emissora que estava? Qual era o tamanho que a gente tinha?", completou Totola.

Elenco do Perrengue fala sobre cobrança por audiência na Band

Totola também explicou sobre a expectativa do grupo pela estreia, que vai ao ar no domingo (7), às 20h. O apresentador respondeu sobre a pressão pela audiência agora que mudou de emissora.

"Eu não tenho a mínima ideia do que pode acontecer agora. É óbvio que a gente está mais experiente, mais calejado. A gente tem um público fiel que acompanha a gente faz tempo, tanto no rádio quanto na televisão. Esperamos que a gente tenha um número agradável",

Totola Godas

"Tomara que a gente consiga uma audiência boa, é o que a gente espera de verdade. A gente vai trabalhar o tempo todo pra poder fazer o melhor programa que a gente puder e trazer o faturamento, é pra isso que nós estamos aqui".

Totola Godas

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado