Novidades

Encrenca satiriza The Voice e traz de volta integrante antiga para nova temporada

Programa retoma edições inéditas e ao vivo neste domingo (7)


The Vovoice
The Vovoice: novidade do Encrenca em 2021. Foto: Divulgação/RedeTV

Um dos programas de maior audiência da RedeTV, o Encrenca volta a ser exibido ao vivo neste domingo (7), às 20h, abrindo a temporada 2021. Uma das novidades previstas para o humorístico neste ano é a paródia do The Voice +: o The Vovoice, onde jurados irão avaliar suas performances. A outra novidade da temporada é o retorno de Carla Bora à trupe do programa.

Conhecida por sua voz grossa e pelo bordão “Bora tomar uma?”, Carlão volta após dois anos afastada da atração. Além das novidades, quadros de sucesso, como Sofá, Colou Levou e Desafio do Encrenca voltam ao ar também neste domingo, além do tradicional Zap Zap. Para reforçar a interação, o público de casa será estimulado a enviar vídeos, em tempo real, acompanhando o programa, para ser exibido na TV. 

A audiência do Encrenca, que completa sete anos no ar em junho, é expressiva para a RedeTV. Em janeiro de 2021, com a exibição de reprises dos melhores momentos do ano passado, fechou com uma média mensal de 5 pontos. O programa conta com Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça na apresentação. A direção é de Ricardo de Barros.

Encrenca na pandemia

O ano de 2020 não foi fácil para a equipe do Encrenca, mas o programa continuou produzindo conteúdo inédito. Os apresentadores entenderam que, diante de um momento tão difícil para as famílias brasileiras, o humor na televisão era um instrumento importante. Para viabilizar isso, foi retirada a plateia e adotados protocolos de segurança.

“Nossa principal motivação é usar o humor para reunir as pessoas de casa. Fazer todo mundo rir, isso nunca foi tão importante como tem sido agora. Ao invés de colocar cada um para se divertir no seu canto, a gente tenta fazer com que as pessoas se juntem. Todo mundo na mesma vibe, rindo com o filho, com a mãe e o pai. Esse é o nosso negócio”, explicou Tatola Godas, à época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado