Criticou

Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili por filme com cena de pedofilia: "Nojo"

Filme foi lançado em 2017, mas só agora enfrenta onda de críticas


Danilo Gentili, Daniela Beyruti e Fábio Porchat
Daniela Beyruti comenta produção do contratado do SBT - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 09:40,
atualizado em 14/03/2022 às 09:56

Filha número três de Silvio Santos, Daniela Beyruti detonou o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017), protagonizado por Danilo Gentili, nesta segunda-feira (14). Compartilhando o vídeo do deputado estadual André Fernandes, do Ceará, que reproduziu uma cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat pede sexo oral de duas crianças, ela lamentou no Instagram: "Nojo!".

"Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste", continuou ela. O longa tem roteiro de Danilo Gentili e direção de Fabrício Bittar.

Os nomes de Gentili e Fábio Porchat surgiram entre os mais comentados do Twitter depois de serem acusados de "incentivar" a pedofilia com o filme lançado em 2017. Assim como eles, a Netflix também foi alvo de críticos por disponibilizar o conteúdo na plataforma e o termo "Pedofilia na Netflix" está entre os assuntos mais comentados na rede social.

O contratado do SBT não se esquivou de comentar as polêmicas. "O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo", ironizou.

A polêmica envolvendo Danilo Gentili e Fábio Porchat

imagem-texto

No filme, Porchat é Cristiano, um homem que não se envergonha em ser pedófilo. Ele é dono do caderno que o ex-colega, vivido por Gentili, roubou na escola para escrever o guia de "pior aluno" encontrado pelos protagonistas Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).

Uma das denúncias da referida cena que mais repercutiram foi a do político André Fernandes. "Denúncia gravíssima! Atenção pais a mães! Isso não pode ficar impune. Façam a parte de vocês também", pediu ele, mostrando a cena ese indignando.

Confira abaixo o post de Daniela Beyruti:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado