Pega no pulo

Após flerte com Danilo Gentili, Maraisa diz que vai dormir de conchinha, mas é desmascarada

César Menotti fez a cantora assumir que iria passar a noite sozinha


Maraisa e Danilo Gentili de roupa preta posando para foto
Maraisa e Danilo Gentili em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 14:10,
atualizado em 02/02/2022 às 14:16

Maraisa bem que tentou, mas não conseguiu sustentar por muito tempo a própria fanfic. Na noite da última terça-feira (1º), a dupla de Maiara flertou mais uma vez com Danilo Gentili, que respondeu um post publicado por ela no Twitter. "Eu amo chopp Potiguar e também adoro você. Me dá um pouco, neném", pediu o apresentador, rebatendo um vídeo que a sertaneja postou, em que servia a bebida para o público que estava em um de seus shows.

A cantora, que já trocou diversas declarações carinhosas com o titular do The Noite nas redes sociais, logo concordou em atender o pedido dele. "Te dou o chopp, te dou a fábrica, te dou meu coração... Você manda em tudo aqui, branquelo", derreteu-se. 

Horas depois, já na madrugada, Maraisa publicou um tweet sugestivo e deu a entender que iria passar a noite em clima de romance. "Ahhh, depois de um dia inteiro de trabalho, vou dormir de conchinha com o crush em São Paulo, realmente a noite de SP é maravilhosa", disparou. Porém, quem tem um amigo como César Menotti, precisa tomar cuidado na hora de blefar na internet. O irmão de Fabiano desmascarou a morena rapidinho. "A gata pagando que tá livre e leve na revoada. Posta foto de conchinha aí, senhora", afrontou o cantor.

Sem saída, a sertaneja assumiu que estava brincando. "Quando o crush te conhece a tal ponto de saber que você está de pijama sozinha com oclinhos de véia dando o golpe", admitiu, postando um clique do momento.

Gentili, Marone ou César Menotti? Maraisa expõe pretendentes e pede ajuda para escolha

Maraisa já mostrou que quem sabe usar as redes sociais não precisa de aplicativo de namoro. A sertaneja aproveita seus perfis no Instagram e no Twitter para jogar a isca para os crushes que deseja conquistar. Em meados de janeiro, a dupla de Maiara se mostrou até indecisa em relação a quem deve ser seu eleito: Sérgio Marone, César Menotti ou Danilo Gentili.

Fazendo referência a Dona Flor e Seus Dois Maridos, romance de Jorge Amado, a cantora publicou um pôster que seria de um filme estrelado por ela, Dona Maraisa e Seus Três Maridos. Em destaque, os três pretendentes com os quais ela anda flertando na web. "Qual marido você escolheria?", perguntou a artista, na legenda da postagem.

Famosos bem que tentaram, mas não conseguiram ajudar a sertaneja. "Eles que lutem. Poderosa demais", elogiou Renata Banhara. "Eu escolheria um gringo milionário amiga", opinou a influenciadora Karen Kardasha. Já George Henrique, da dupla George Henrique e Rodrigo, fez um trocadilho. "Vai no Sérgio Marrone", brincou, marcando o sertanejo, parceiro de Bruno.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado