Vem aí?

Maraisa revela que Danilo Gentili mexeu com seu coração e avisa: "Só vou se for pra casar"

Sertaneja e apresentador do SBT trocaram mensagens nos últimos tempos


Danilo Gentili e Maraisa em foto montagem sorrindo
Danilo Gentili e Maraisa: os dois vêm trocando mensagens nas redes sociais - Foto: Divulgação

Maraisa não teve meias palavras em uma entrevista concedida ao lado da irmã, Maiara, quando o assunto foi vida pessoal. Questionada sobre um possível romance com Danilo Gentili, ela revelou que o humorista foge há cinco anos, mas avisou: "Ali só vou se for pra casar".

"Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos ele que foge, cinco anos que ele me enrola", contou a sertaneja.

Ela acredita afastar os pretendentes. "Os caras que a gente quer são os mais medrosos. Eu sou da que chega no cara, e tem um que corre. Depois fico fingindo que é brincadeira. Já coloquei muita coisa a perder por achar que o cara quer, tentar resolver, e acabar com tudo."

A relação entre Maraisa e Danilo Gentili

Os dois vêm trocando mensagens nas redes sociais. No início de fevereiro, por exemplo, a sertaneja flertou com o apresentador do SBT que respondeu um post publicado por ela no Twitter. "Eu amo chopp Potiguar e também adoro você. Me dá um pouco, neném", pediu o ele, rebatendo um vídeo que a cantora postou, em que servia a bebida para o público que estava em um de seus shows.

Ela já trocou diversas declarações carinhosas com o titular do The Noite nas redes sociais, logo concordou em atender o pedido dele. "Te dou o chopp, te dou a fábrica, te dou meu coração... Você manda em tudo aqui, branquelo", derreteu-se.

Horas depois, já na madrugada, Maraisa publicou um tweet sugestivo e deu a entender que iria passar a noite em clima de romance. "Ahhh, depois de um dia inteiro de trabalho, vou dormir de conchinha com o crush em São Paulo, realmente a noite de SP é maravilhosa", disparou. Porém, quem tem um amigo como César Menotti, precisa tomar cuidado na hora de blefar na internet. O irmão de Fabiano desmascarou a morena rapidinho. "A gata pagando que tá livre e leve na revoada. Posta foto de conchinha aí, senhora", afrontou o cantor.

Sem saída, a sertaneja assumiu que estava brincando. "Quando o crush te conhece a tal ponto de saber que você está de pijama sozinha com oclinhos de véia dando o golpe", admitiu, postando um clique do momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado