Deu o que falar

Advogata de Danilo Gentili se casa com ela mesma e repercute na mídia internacional

Cris Galêra usou vestido branco e compartilhou registros do evento


Danilo Gentili e Cris
Danilo Gentili e Cris - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2021 às 16:38,
atualizado em 13/09/2021 às 16:41

Cris Galêra, conhecida como uma das advogatas de Danilo Gentili, decidiu se casar com ela mesma. O fato chamou a atenção da imprensa internacional, que entrevistou a modelo para falar sobre o evento.

“Fiz por amor próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa”, destacou ela em entrevista ao New York Post, um dos maiores tabloides dos Estados Unidos.

Intitulada como uma "modelo brasileira de lingerie", Cris explicou como os seus relacionamentos a fizeram influenciar a tomada da decisão. “Homens têm dificuldade de serem fiéis às mulheres. Eles querem várias ao mesmo tempo”, opinou.

Já em relação à lua-de-mel, ela optou por Paris e Londres, onde vai sozinha no mês de novembro. Sobre o que virá a partir de agora, se mostra confiante. “O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar… Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo”, garantiu.

Sobre o fato de casar na igreja, Cris contou que não se sentiu abatida com os comentários maldosos. “Fui pra igreja bem decidida, me produzi toda e todo mundo ficou olhando porque eu não tinha noivo. As críticas não me atingem, estou feliz e realizada”, afirmou, ainda fazendo um incentivo para que outras mulheres sigam seu exemplo.

Danilo Gentili confessa que já brochou

O apresentador do SBT confessou em julho que já brochou na hora do sexo. Ele fez a revelação durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast.

“Já brochei de cansado. Vocês faziam matéria na rua? O pessoal acha que é fácil, mas ela acaba com a sua vida. Você acorda cedo e fica o dia inteiro em pé esperando. Nesta época, eu tava começando no CQC e eu tava nessa rotina de gravar o dia inteiro. Você acaba com a sua vida”, contou o humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado