Eles cresceram no SBT

De crianças a teens: Confira a transformação do elenco de Poliana Moça

Os atores de As Aventuras de Poliana não são mais crianças


Sophia Valverde e Igor Jansen em antes e depois
Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) são melhores amigos na novelinha infantil - Reprodução/SBT e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/03/2022 às 07:39,
atualizado em 13/03/2022 às 08:44

A novela As Aventuras de Poliana estreou em maio de 2018. No próximo dia 21, chega à telinha do SBT Poliana Moça, uma continuação da trama, que vai mostrar os personagens enfrentando os dilemas típicos da adolescência. A história ainda será protagonizada por Sophia Valverde, mas vai se desenrolar com algumas baixas no elenco original, como Larissa Manoela, que assinou com a Globo e está em Além da Ilusão, e João Guilherme, que optou por rescindir seu contrato com a emissora de Silvio Santos.

Com a pandemia da Covid-19, a adaptação de Iris Abravanel sofreu com algumas paralisações, mas a retomada das gravações aconteceu em setembro do ano passado. Na nova fase da novelinha, Poliana (Sophia Valverde) surgirá comemorando seu aniversário de 15 anos e terá que administrar os dramas escolares e a descoberta do amor, ficando entre dois pretendentes, o ex-rebelde Eric (Lucas Burgatti) e seu melhor amigo João (Igor Jansen).

Com os vários adiamentos provocados pelo coronavírus, Poliana Moça entrará no ar quase dois anos depois do previsto. Com isso, o elenco mirim cresceu e já aparecerá bem diferente na tela. Lucas Burgatti, por exemplo, está prestes a completar 20 anos. Confira o antes e depois dos protagonistas de Poliana Moça:

Sophia Valverde

De crianças a teens: Confira a transformação do elenco de Poliana Moça

Quando As Aventuras de Poliana estreou, Sophia Valverde tinha apenas 13 anos. Já em agosto desse ano, a atriz completará 17 anos. Quem acompanha a intérprete da protagonista nas redes sociais vê que ela está bem diferente daquela menina de franjinha do início da novela.

Sophia cortou as madeixas e já teve sua fase loira, com os cabelos praticamente na altura dos ombros. Hoje, de volta ao tom castanho, mas com algumas mechas iluminadas, a estrela compartilha sua rotina com os 14 milhões de seguidores, posta registros de looks do dia e dicas de viagem.

Igor Jansen

De crianças a teens: Confira a transformação do elenco de Poliana Moça

Igor Jansen está a um mês de atingir a maioridade. O menino já surgirá na tela de Poliana Moça bem diferente daquele garotinho que começou a contar a história de João. Natural do Ceará, o ator precisou se mudar para São Paulo para poder gravar a novela do SBT.

Os cachinhos, antes mais compridos e volumosos, estão mais curtos. Adepto de uma vida saudável, o jovem divide sua rotina de treinos com os fãs nas redes sociais e arranca elogios das menininhas.

Duda Pimenta

De crianças a teens: Confira a transformação do elenco de Poliana Moça

Duda Pimenta, que dá vida à Kessya no folhetim infanto-juvenil, é uma das mais novinhas entre os atores principais da história. A menina de 15 anos, que sempre aparecia na trama com enfeites no cabelo, gosta de penteados super estilosos na vida real e registra tudo para o Instagram.

Com mais de cinco milhões de seguidores em sua página, a atriz, como boa adolescente, faz as tradicionais trends do Tik Tok e já aparece bem diferente de quando tinha apenas 12 anos.

Lucas Burgatti

De crianças a teens: Confira a transformação do elenco de Poliana Moça

Intérprete do vilãozinho Eric, Lucas Burgatti é um pouco mais velho que o restante do elenco adolescente. Prestes a completar 20 anos, o paulistano já deixou a imagem de menino para trás.

Assim como os colegas, Lucas compartilha grande parte de seu dia a dia no Instagram e divide com o público uma de suas grande paixões: a música. O ator chegou a namorar Sophia Valverde durante sete meses, mas o romance chegou ao fim em março de 2020.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado