Se pronunciou

Após ser denunciado e deixar programa às pressas, apresentador diz que está sendo perseguido

Daniel Santos apresentava o Balanço Geral Curitiba quando foi pego de surpresa


Daniel Santos no cenário do Balanço Geral Curitiba
Daniel Santos no comando do Balanço Geral Curitiba - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 13:19,
atualizado em 08/03/2022 às 13:32

Na última segunda-feira (7), o apresentador Daniel Santos se preparou para seu primeiro dia no comando do Balanço Geral Curitiba, mas deixou o programa às pressas ao saber que estava sendo denunciado na Delegacia da Mulher. O funcionário da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, que já estava substituindo Jasson Goulart, deu lugar a Guilherme Rivaroli, responsável por explicar a situação ao público.

"Gente, hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RIC TV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrências contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular", disse ele, ressaltando que a emissora é expressamente contra qualquer tipo de violência, principalmente, contra a mulher. "

Acompanhamos todos os desdobramentos do caso e de forma transparente nós comunicaremos diretamente com vocês o que está acontecendo. Assim como sempre fizemos e estamos fazendo neste momento", continuou, dizendo ainda que o canal preferiu que o funcionário não terminasse o programa porque o caso ainda não havia sido esclarecido e poderia prejudicar a imagem de ambas as partes.

Daniel Santos se pronunciou oficialmente por meio de uma nota publicada no perfil de seu advogado. Confira:

 

"Informamos que o apresentador Daniel Santos e seus familiares estão sendo perseguidos e figurando como vítimas de diversos crimes praticados por uma pessoa mal intencionada, o que vem acarretando transtornos pessoais e profissionais. Refutamos com veemência todas as acusações caluniosas, existindo vasto material probatório que comprova a sua conduta ilibada. Temos a plena convicção do reconhecimento, em breve, da inocência do jornalista, o qual se destaca - há mais de 20 (vinte) anos - pelo comprometimento, seriedade, competência e excelência na sua profissão. Por fim, destacamos que confiamos plenamente nas autoridades responsáveis e afirmamos que todos os envolvidos serão responsabilizados pelos ilícitos praticados."

Apresentador já havia se pronunciado antes

Após ser denunciado e deixar programa às pressas, apresentador diz que está sendo perseguido

Antes de compartilhar a nota oficial publicada por seu advogado, Daniel Santos já havia prometido uma explicação aos seus seguidores no Instagram. "Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto. A verdade sempre prevalece. Em breve estarei esclarecendo as 'especulações", escreveu ele, nos Stories.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado