Pega ladrão!

Filho de Andressa Urach tem roupas roubadas após modelo ser internada às pressas

Crime teria acontecido durante a permanência de modelo em hospital


Andressa Urach posada com o marido, Thiago Lopes
Filho de Andressa Urach tem roupas furtadas após modelo ser internada às pressas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 16:26,
atualizado em 08/02/2022 às 16:37

Nesta terça-feira (8), o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou as redes sociais para denunciar que as roupas de seu primeiro filho com a modelo, o Leon, foram furtadas próximo ao hospital. O empresário contou que havia deixado as vestimentas dentro de seu carro, em frente a unidade de saúde onde Andressa está internada, e teve os pertences roubados.

"Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saía de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele", contou Thiago através do perfil oficial de Andressa no Instagram.

O empresário assumiu as redes sociais da ex-A Fazenda enquanto ela se recupera no hospital, após sofrer pico de pressão em sua reta final de gravidez. "Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!", escreveu. Em um comentário da publicação, Thiago respondeu a um seguidor afirmando que já fez um boletim de ocorrência sobre o suposto crime.

Filho de Andressa Urach tem roupas roubadas após modelo ser internada às pressas

Andressa Urach atualiza seu estado de saúde

Mais cedo, Andressa havia usado seu canal do YouTube para atualizar seu estado de saúde para seus seguidores, depois de ter sido internada às pressas por conta de um pico de pressão que sofreu durante o final de semana.

"O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência", contou sobre o processo que tem contra a Igreja Universal.

"Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado