Mais cedo

Serginho Groisman anuncia Altas Horas em novo horário: "Espero vocês"

A mudança será a partir do último sábado de abril


Serginho Groisman no cenário do Altas Horas
Serginho Groisman durante o Altas Horas - Divulgação/Globo

Altas Horas, mas nem tanto. Serginho Groisnman usou o Twitter nesta sexta-feira (4) para informar aos seguidores que seu programa na Globo vai passar a ser exibido mais cedo. "A partir do dia 30 de abril o Altas Horas vai começar logo depois da novela. Espero vocês juntos com a gente nesse novo horário. Continuar a mistura de alegria com reflexão e participação da plateia", escreveu ele.

Atualmente, a atração começa após o BBB 22. Porém, com o término do reality show, que está previsto para o dia 26 do próximo mês, Serginho chegará com seus convidados assim que terminar o capítulo de sábado de Pantanal, que, a essa altura, já terá estreado.

Vale lembrar que, em 2013, o Altas Horas trocou de lugar com o Supercine. Ou seja, hoje, o programa já vai ao ar mais cedo do que ia antigamente. No próximo sábado (5), a atração está prevista para começar às 22h50, de acordo com a grade de programação disponibilizada no site da emissora.

Público do Altas Horas comemora mudança de horário

No Twitter, a notícia dada por Serginho Groisman foi motivo de comemoração para os telespectadores do Altas Horas, que aprovaram a mudança de horário. "Boa. Pessoal que nasceu na década de 90 já é véio e não aguenta mais ficar acordado até altas horas mais não", brincou Rabelo.

"Boa noticia! Curto o programa, mas confesso que pelo horário não assistia", admitiu Raimundo Santos. "Melhor programa da Rede Globo. Feliz com novo horário. Serginho é show", elogiou Maria Eduarda Costa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado