Fala, garoto!

Serginho Groisman é vacinado contra Covid-19: "Respiro de alívio"

Apresentador do Altas Horas é vacinado


Serginho Groisman sendo vacinado
Serginho Groisman recebe a vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

O apresentador Serginho Groisman, da Globo, recebeu a vacina contra a Covid-19 neste sábado (20). O titular do Altas Horas compartilhou o momento em seu Instagram e comemorou. "Um respiro de alívio em meio a tanta tristeza e preocupação. Que a vacina chegue a todos", escreveu

Aos 70 anos de idade, Serginho é um dos vários famosos que estão tomando a vacina contra a Covid-19. Além dele, nomes como Gloria Menezes, Tarcísio Meira, Jô Soares, Susana Vieira, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Luma Duarte, Renato Aragão e Silvio Santos já se vacinaram.

Confira o registro do apresentador:

A carreira de Serginho Groisman

Muito ligado a produção de shows no Centro Cultural Equipe, Serginho Groisman iniciou sua carreira na TV no final da década de 80, quando apresentou e dirigiu o programa TV Mix, na Gazeta.

Estourou mesmo quando migrou para a TV Cultura, onde passou a reunir jovens na plateia com a atração de entrevistas Matéria Prima. Em 1991, convencido por Silvio Santos, foi contratado pelo SBT e se transformou num fenômeno com o Programa Livre.

Em 1999, a Globo o tirou da emissora da Anhanguera, numa onda de investimentos para reformular sua grade, quando também vieram Ana Maria Braga, Jô Soares e Luciano Huck. Nascia ali o Altas Horas, que em 2020 completa 20 anos no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado