Parabéns

Fala garoto! Serginho Groisman completa 70 anos e ganha homenagens

Apresentador agradeceu as mensagens


Serginho Groisman
Serginho Groisman está fazendo 70 anos - Foto: Reprodução

Serginho Groisman completa 70 anos nesta segunda-feira (29) e a comemoração começou no último sábado (27), com as homenagens de diversos artistas no Altas Horas. Hoje, o apresentador usou sua conta do Instagram para agradecer o carinho dos amigos e dos fãs.

"Oi, minha gente. Estou passando aqui para agradecer, viu? Agradecer do fundo do coração todas as palavras carinhosas, todos os desejos, abraços e beijos. Que voltem também para vocês. Obrigado, muito obrigado, por quem lembrou. Obrigado e um grande beijo", declarou.

No Altas Horas, o comunicador ganhou mensagens de Taís Araújo, Lázaro Ramos, Cauã Reymond, Pitty, Rita Lee, Ney Matogrosso, Faustão, Sandy, Lucas Lima, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e dos seus familiares, por meio de lives.

“A simpatia que se vê do Serginho apresentando, a naturalidade, o carinho, isso tudo faz parte do DNA dele. Quem convive com ele, eu convivo há muito tempo, ele convive com a minha família, que ele é uma das poucas pessoas que tem um caráter extraordinário e sabe controlar a vaidade”, afirmou Faustão.

“Toda vez que tu fala qualquer coisa de mim, Serginho, com carinho, ficou realmente emocionado. Gosto tanto de ti. Uma pessoa que a gente admira tanto gostar tanto da gente de volta, é um presentaço”, declarou Lucas Lima.

Homenagens nas redes sociais

O apresentador também foi homenageado pelas redes sociais e Bruna Lombardi mostrou todo seu carinho ao amigo. “Essa pessoa querida e super alto astral, amigo de sempre!", declarou ao postar uma foto ao lado de Serginho. “Feliz aniversário, Serginho!”, acrescentou.

Zeca Pagodinho também escreveu um texto para o apresentador. “E quando duas pessoas queridas fazem aniversário no mesmo dia?! Na vida do Zeca Pagodinho, isso acontece a cada 29 de junho, pois a data é dividida por Neguinho da Beija-Flor e Serginho Groisman, grandes amigos do artista! Que os dois tenham sempre muita saúde e sejam donos de muitos sorrisos!!!”.

A carreira de Serginho Groisman

Muito ligado a produção de shows no Centro Cultural Equipe, Serginho Groisman iniciou sua carreira na TV no final da década de 80, quando apresentou e dirigiu o programa TV Mix, na Gazeta.

Estourou mesmo quando migrou para a TV Cultura, onde passou a reunir jovens na plateia com a atração de entrevistas Matéria Prima. Em 1991, convencido por Silvio Santos, foi contratado pelo SBT e se transformou num fenômeno com o Programa Livre.

Em 1999, a Globo o tirou da emissora da Anhanguera, numa onda de investimentos para reformular sua grade, quando também vieram Ana Maria Braga, Jô Soares e Luciano Huck. Nascia ali o Altas Horas, que em 2020 completa 20 anos no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado