Boatos

Serginho Groisman abre o jogo sobre boatos de fim do Altas Horas

Apresentador comentou sobre o suposto fim do programa


Serginho Groisman
Serginho Groisman - Foto: Reprodução/TV Globo

Os boatos de que o Altas Horas estaria com os dias contados na Globo ganhou força nas web, e Serginho Groisman abriu o jogo sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Ao ser questionado se a atração que ele comanda chegará ao fim em 2020, o apresentador negou. "A única coisa que posso falar é que tudo está estruturado para os 20 anos do 'Altas Horas' no ano que vem", respondeu, sem dar mais detalhes sobre como será esse projeto comemorativo.

Serginho falou com um grande entusiasmo sobre essa data especial: "O programa vai ter muitas surpresas". E comentou ainda da marca que obteve ao comandar, por tanto tempo, o mesmo programa na emissora líder.

"E quando abri o olho, eu estava 20 anos no mesmo lugar. É um tempão", bradou o ex-SBT.

 

Serginho Groisman questiona Caio Castro sobre romance com Grazi Massafera

Um dos pontos principais do Altas Horas são as conversas do apresentador com os convidados. Na edição do dia 27/10, Caio Castro esteve presente e surpreendeu aos presentes ao mandar um beijo "muito especial" para Grazi Massafera. Os dois, que estão se conhecendo melhor, preferem viver tudo de uma forma muito discreta.

Aproveitando das palavras do ator, Serginho Groisman questionou: "A expressão 'sair do armário' pode dizer muitas coisas... Vocês saíram do armário? Ou tão entrando no armário?". Caio levou tudo no bom humor e não fugiu do questionamento. "A gente passeia pela casa inteira. No armário, dá um role por ali...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado