Sortuda

No Roda a Roda, inusitado acontece e deixa Patrícia Abravanel em choque

Apresentador ficou surpresa com o que aconteceu no game


Patrícia Abravanel, Liminha e participantes do Roda a Roda no palco do programa
Sorte de participante fez o palco do Roda a Roda virar uma festa - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2021 às 16:35,
atualizado em 22/12/2021 às 17:07

Um raio pode até não cair duas vezes no mesmo lugar, mas um cupom, sim. No Roda a Roda desta quarta-feira (22), uma participante que já estava concorrendo a prêmios no palco da atração foi sorteada novamente. Uma cliente da Jequiti foi chamada por Patrícia Abravanel para sortear novos nomes que irão participar de programas futuros. A apresentadora encheu a mão com alguns dos milhares dos cupons que estavam no estúdio e jogou os bilhetes para cima, pedindo que a compradora pegasse um. De primeira, a mulher não conseguiu ficar com nenhum cupom, mas na segunda tentativa pegou um que estava com a identificação de Selma F. Lima, que estava ali ao lado.

"Ah não, não é possível. Selma... Ah, não é a Selma daqui. Selma F. Lima é você?", perguntou a filha de Silvio Santos, incrédula. "É ela? É ela? O quê?", repetiu Patrícia, sem acreditar no que estava acontecendo.

Enquanto a mulher de Fábio Faria continuava chocada com a coincidência, Selma voltou ao estúdio correndo e comemorando. Depois de confirmar as informações e constatar que era ela mesma a sorteada, a cliente da empresa de cosméticos do dono do Baú disse que torceu para que isso acontecesse. "Eu profetizei, Patrícia. Eu falei 'alguém vai tirar meu nome hoje'", contou.

"Você é uma sortuda. Eu te vejo em breve no Roda a Roda. Ela levou já seis mil e pouco, depois levou cinco mil hoje e vai voltar aqui. Caramba, tem gente que é muito sortuda", espantou-se a titular do programa, se despedindo da participante e dizendo que em breve vão se ver novamente.

Assista ao trecho:

Roda a Roda voltou a ser diário no fim de novembro

Depois de quase dois meses fora da grade diária, o Roda a Roda voltou a ser exibido todos os dias pelo SBT na última segunda-feira de novembro, sob o comando de Patrícia Abravanel. Na nova programação da emissora, o Casos de Família foi remanejado para às 14h15 e o game-show que contempla os consultores da Jequiti vai ao ar na sequência, a partir das 15h15. O canal de Silvio Santos lançou ainda um terceiro horário de novelas mexicanas.

A nova mudança do SBT trouxe a volta da novela mexicana Mar de Amor, que estreou em 13 de dezembro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado