Xaveco

Patrícia Abravanel leva cantada de mulher no palco do SBT e reage; assista

Apresentadora ficou sem graça com participante que deu em cima dela


Patrícia Abravanel com o dedo na boca
Patrícia Abravanel é surpreendida por cantada de mulher ao vivo durante programa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 17:55,
atualizado em 03/01/2022 às 17:55

Patrícia Abravanel  foi surpreendida por uma cantada feita por uma mulher no estúdio do Programa Silvio Santos no SBT. A apresentadora havia chamado algumas pessoas para participar do Jogo dos Pontinhos quando uma integrante da plateia, chamada Débora, escolhida pela animadora acabou dando em cima da filha do homem do baú. Patrícia ficou chocada com as palavras da mulher e reagiu. "Com uma mulher dessa e uma cesta básica eu passo um mês", disse a participante da plateia olhando para Patrícia, que reagiu com um "eita".

Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, que participavam do quadro, também ficaram surpresos com as palavras da mulher. Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro, desde 2017.

Assista:

Patrícia Abravanel abriu o coração para Carlos Alberto de Nóbrega durante a edição de Ano Novo de A Praça É Nossa, que foi ao ar na noite da quinta-feira (30) no SBT. No humorístico, o dono do banco decidiu fazer uma homenagem para a filha de Silvio Santos, que contou como encarou a experiência de substituir o pai em sua atração dominical e prometeu que o veterano assumirá novamente seu posto"Ele vai voltar", garantiu ela.

"Eu vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio’", conta, falando sobre quando recebeu a missão.

Patrícia Abravanel desabafa sobre afastamento de Silvio Santos

A herdeira do SBT ainda disse que o pai se sente seguro com ela. "Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. E na hora que eu vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falei: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu, pai’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘eu vou, mas a Patrícia vai estar aí? Então se eu não for, ela vai estar aí, né?'", revelou.

A mulher de Fábio Faria reconheceu seus privilégios. "Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha, mas também por ser filha, aquela cobrança e as pessoas não acreditando e eu também nem liguei e fui fazendo meu caminho", pontuou.

"Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei", finalizou, em trecho da gravação que será exibida nesta noite.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado