Nas redes

Patrícia Abravanel alfineta novo visual da Globo e faz comparação com o SBT

Apresentadora compartilhou comentário feito por Tatá Werneck


Patrícia Abravanel alfineta novo visual da Globo
Patrícia Abravanel alfineta novo visual da Globo - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quinta-feira (02), Patrícia Abravanel deu uma alfinetada da nova identidade visual da Globo. A apresentadora compartilhou comentário de Tatá Werneck no Instagram, que também comentou a mudança, e ainda fez uma comparação com o SBT.

A responsável do Lady Night tinha opinado sobre o logotipo da emissora em que trabalha, em tom de brincadeira. "Parece a do SBT. Mentira! AMEI! Tá linda! A vinheta também", escreveu.

Ao vê a repercussão, a filha de Silvio Santos colocou um print na função dos Stories, e escreveu: "Acho que eu concordo com a Tatá Werneck". A famosa ainda completou, enaltecendo a sua emissora: "Mentira! A do SBT é beeem mais linda".

Patrícia Abravanel alfineta novo visual da Globo e faz comparação com o SBT

Público rejeita nova logomarca da Globo

A Globo estreou na última quarta-feira (1º) sua nova identidade visual, que é descrita como mais conectada com o público e com o conteúdo que produz. No entanto, a novidade vem sendo rejeitada pelo público nas redes sociais. "Identidade visual nova desnecessária", pontuou um internauta.

A emissora continuou com o "plim plim" e o mesmo logo, mas ganhou seis novas cores, com o intuito de deixar o visual mais vibrante e a personalidade mais humana. Agora, as cores saem do símbolo.

"O que essa é essa nova identidade visual da Globo? Eles estão querendo dar uma convulsão nas pessoas? Só de ver a imagem por um segundo me deu uma tontura já. Deus amado", reclamou outro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado