Será?

Patrícia Abravanel desmente aposentadoria de Silvio Santos: "Se Deus quiser ele volta em 2022"

Segundo a apresentadora, a ideia é de que ele retorne ao ar ainda em 2022


Patrícia Abravanel batendo palma e sorrindo
Patrícia Abravanel desmente aposentadoria de Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT

Substituindo Silvio Santos em seu programa de TV, Patrícia Abravanel surpreendeu os fãs ao falar do futuro do dono do baú. Durante a edição que foi ao ar neste domingo (16), a apresentadora desmentiu a informação que seu pai teria se aposentado, após ser afastado de suas obrigações profissionais há meses. Segundo ela, a ideia é de que ele retorne ao ar ainda em 2022.

"Aonde eu vou o pessoal fica assim: 'O Silvio Santos se aposentou', 'cadê o Silvio Santos?'... Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar", disse Patrícia.

A informação da possível aposentadoria foi dita por Carlos Alberto de Nóbrega. Sem alarde, ele disse durante uma entrevista que a carreira de seu "patrão" chegou ao fim. "Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", declarou ele ao 'Planeta Podcast'.

Patrícia Abravanel diz que chorou ao gravar programa

Patrícia Abravanel abriu o coração para Carlos Alberto de Nóbrega durante a edição de Ano Novo de A Praça É Nossa. No humorístico, o dono do banco decidiu fazer uma homenagem para a filha de Silvio Santos, que contou como encarou a experiência de substituir o pai em sua atração dominical e prometeu que o veterano assumirá novamente seu posto. "Ele vai voltar", garantiu ela.

"Eu vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’", conta, falando sobre quando recebeu a missão.

A herdeira do SBT ainda disse que o pai se sente seguro com ela. "Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. E na hora que eu vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falei: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu, pai’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘eu vou, mas a Patrícia vai estar aí? Então se eu não for, ela vai estar aí, né?'", revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado