Revelações

Filho de Faustão entrega segredo do pai, que reage: "Nem sei porque ele está aqui"

João Guilherme Silva conta uma das atividades que Faustão mais gosta de fazer


João Guilherme Silva sorridente no palco; Faustão com microfone
Filho de Faustão entrega segredo do pai - Foto: Reprodução

Durante o Faustão na Band desta segunda-feira (14), João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, acabou revelando mais um segredo do pai. O apresentador veterano afirmou que seu herdeiro não é muito consumista e, ao perguntar se ele dá presente para a namorada, Schynaider Moura, ele recebeu um invertida de João. O rapaz acabou contando que Faustão é viciado em comprar roupas e calçados.

"E quando você compra uma coisa… Você não compra nada né, João? Você tem o escorpião dentro do bolso, né? Você dá presente pra namorada?", perguntou Fausto Silva sobre a relação do filho com a nora.

"Eu sou um cara que gosta de moda, de roupa, mas eu não tenho esse negócio. Eu só estou dizendo isso porque você é pior. Todo mundo fala 'não, a mulher tem mais roupa', você  olha o armário dele e olha o armário da minha mãe, minha mãe parece o homem da relação.  Ele fica o dia inteiro no shopping. Faustão conta pares de sapatos", contou João.

Na sequência, Faustão brincou com a situação. "Eu não sei nem porque ele está aqui. Sonia Abrão leva ele, só vem aqui pra fazer fofoca", disse. Desde que estreou na Band, em janeiro, João já revelou alguns segredos do pai durante a atração. 

Assista o momento:

Filho revela dieta de Faustão para não engordar

Durante o Faustão na Band da última quinta-feira (10), João Guilherme acabou entregando como foi a dieta do pai para ele não engordar durante o isolamento social na pandemia da Covid-19. O assunto surgiu no quadro Cassetadas, que tinha como tema, a alimentação. Foi quando o apresentador perguntou a seu herdeiro se ele gostava de vegetais e recebeu a resposta atravessada.

 

Em outra ocasião, quando o comunicador o perguntou se um pai deve ser sempre alegre, o rapaz falou que deve chamar à atenção dos herdeiros quando fizer coisas erradas, mas que tem que ser feliz também. João complementou dizendo que com Faustão, ele só fica com a segunda parte, porque a mãe já é bastante rígida.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado