Dia de festa

Filho de Faustão chega aos 18 anos ao lado de namorada e com festão; saiba com foi

João Guilherme Silva fez confraternização em São Paulo


Maquiador Edilson Ferreira, Schynaider, Jota e amiga
Filho de Faustão celebra 18 anos ao lado de modelo e celebridades - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 10:57,
atualizado em 03/02/2022 às 11:22

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, completou 18 anos nesta quarta-feira (2) e celebrou ao lado de amigos em uma cobertura em São Paulo. Na festinha intimista do mais novo apresentador, marcaram presença Schynaider Moura, apontada como nova namorada dele, Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Giovanna Lancelotti e Fernanda Mota.

Nas redes sociais, alguns convidados compartilharam detalhes da noite. O maquiador Edilson Ferreira, por sua vez, acabou confirmando a presença de Faustão e Lu Cardoso na celebração do filho, que contou com um jantar antes da balada. Em um dos vídeos, é possível escutar o apresentador sugerindo uma valsa entre João e a namorada para marcar a maioridade.

SSchynaider também compartilhou parte do que rolou na festa com música ao vivo. Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari inclusive arriscaram uma canja e deram uma palinha no microfone. Confira parte do que rolou:

Saiba quem é a modelo apontada como namorada do filho de Faustão

João Guilherme Silva recentemente postou fotos na praia de Lopes Mendes, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, em clima de romance com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Apontada como nova namorada do filho de Faustão, ela é natural de Teresina, no Piauí, e é mãe de três filhas – Anne Marie, 12, Elle Marie, 9, e Gioe Marie, 6 –, todas da união com o empresário Mário Bernardo Garnero, com quem se casou em 2008.

O romance tomou conta das redes sociais depois que João e Schynaider posaram juntos para fotos. O filho de Fausto, que está trabalhando com o pai como coapresentador do novo programa na Band, colocou uma legenda de coração nas fotos. A postagem foi curtida por Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme.

Antes de se mudar para São Paulo, onde mora atualmente, Schynaider viveu por 12 anos em Nova York, nos Estados Unidos. A volta ao Brasil aconteceu em 2019, quando ela e Mário ainda estavam casados. A união chegou ao fim durante a pandemia.

A modelo venceu o concurso Elite Model Look de 2001 e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por jovens de 59 países.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado