Ficou sem graça

Filho do Faustão diz que a mãe é rígida e leva invertida do pai

Joao Guilherme Silva deu resposta no pai, que deu o troco no herdeiro


João Guilherme Silva de boca aberta; Faustão com microfone na mão
Filho do Faustão diz que é mãe é rígida e leva invertida do pai - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2022 às 21:42,
atualizado em 19/01/2022 às 21:52

Durante o Faustão na Band desta quarta-feira (19), João Guilherme Silva, filho de Faustão e Luciana Cardoso, revelou características da mãe que deixou o apresentador encucado. Quando o comunicador o perguntou se um pai deve ser sempre alegre, o rapaz falou que deve chamar à atenção dos herdeiros quando fizer coisas erradas, mas que tem que ser feliz também. João complementou dizendo que com Faustão, ele só fica com a segunda parte, porque a mãe já é bastante rígida.

"O pai bom é aquele que dá as broncas, mas que é alegre também. Com você eu prefiro que seja só alegre, só com as piadas, porque as broncas a gente deixa só pra mãe, que é bem brava. Ela é complicada. Dona Luciana é rígida", afirmou o rapaz. Na sequência, Faustão ficou surpreso com a resposta do filho e deu uma invertida no herdeiro, deixando João visivelmente sem graça.

"Você vai encarar lá na volta. Ele falou com uma experiência... Até parece que ele é pai. Nasceu alguém por aí e você não falou pra nós? Ele falou levantando uma tese...", disse Faustão, surpreso. O programa vem sendo gravado com certa antecedência.

Assista:

Três dias após sua estreia na Band, Faustão testou positivo para Covid-19. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco nesta quarta-feira (19) e confirmada pela assessoria da Band ao NaTelinha,

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", diz a emissora em nota.

As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas, mas  há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26). Por isso, a Band garante que a exibição não será afetada. Ainda segundo a emissora, o apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.

Estreia de Faustão faz Band crescer quase 10.000% no Ibope

A estreia do Faustão na Band, na segunda-feira (17),  elevou os índices de audiência da emissora em quase 8000% na última segunda-feira (17). A atração colocou o canal da família Saad na vice-liderança, derrubando o desempenho de todas as suas concorrentes nas duas horas em que esteve no ar. No mesmo dia, ainda houve a estreia do BBB22 que também começou com o maior Ibope dos últimos quatro anos. 

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, o Faustão na Band marcou média de 8,3 pontos com pico de 9,9, o que deu um crescimento de até 10.000% na faixa para o canal. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado