Apaixonados

Namorada de filho de Faustão posta fotos abraçadinha com ele e famosos reagem

Modelo Schynaider Moura tem 33 anos e participou de festa de 18 anos de João Guilherme


Schynaider Moura e João Guilherme abraçados na festa de aniversário de 18 anos do filho de Faustão
Schynaider Moura e João Guilherme assumiram o romance publicamente em janeiro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 16:09,
atualizado em 03/02/2022 às 16:16

A modelo Schynaider Moura, 33 anos, namorada de João Guilherme, filho de Faustão que completou 18 anos na quarta-feira (2) postou fotos tiradas na comemoração e alguns famosos reagiram no Instagram. "Happy birthday, João Guilherme", escreveu ela na legenda do carrossel com imagens dos dois abraçadinhos e de rostos colados.

Giovanna Lancellotti, Enzo Celulari, Nego do Borel e Matheus Mazzafera comentaram com emojis de corações nas fotos do novo casal, que assumiu o romance recentemente.

Nos stories, a modelo compartilhou alguns momentos da festa, que incluiu um beijo do casal, Mariana Ruy Barbosa cantando Raça Negra e João Guilherme e Enzo Celulari se divertindo e cantando Não Quero Dinheiro, de Tim Maia.

Schynaider Moura é natural de Teresina, no Piauí, é mãe de três filhas Anne Marie, Elle-Marie e Gioe Marie, frutos do casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero, irmão de Alvaro Carneiro. A família mortou em Nova York durante 12 anos. A modelo e João Guilherme assumiram publicamente o relacionamento em janeiro com uma foto em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Filho de Faustão chega aos 18 anos ao lado de namorada e com festão 

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, completou 18 anos nesta quarta-feira (2) e celebrou ao lado de amigos em uma cobertura em São Paulo.  Na festinha intimista do mais novo apresentador, marcaram presença Schynaider Moura, apontada como nova namorada dele, Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Giovanna Lancelotti e Fernanda Mota. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado