Fechando a boca

Filho revela dieta de Faustão para não engordar e brinca: "Bebê chorão"

João Guilherme Silva entregou regime feito do pai na pandemia


João Guilherme Silva sorrindo segurando microfone; Faustão segurando microfone
Filho revela dieta de Faustão para não engordar e brinca - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 21:12,
atualizado em 10/02/2022 às 21:32

Durante o Faustão na Band desta quinta-feira (10), João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, acabou entregando como foi a dieta do pai para ele não engordar durante o isolamento social na pandemia da Covid-19. O assunto surgiu no quadro Cassetadas, que tinha como tema, a alimentação. Foi quando o apresentador perguntou a seu herdeiro se ele gostava de vegetais e recebeu a resposta atravessada.

"Quando eu tava assistindo (as cassetadas) eu lembrei dele (Faustão). Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, de não comer queijo, nada, nem pão. E ele ficava chorando 'mas eu não posso nem um pouquinho de pão, nem um pouquinho de carne?', parecia um bebê chorão. Quando fez a dieta reclamou", afirmou João, arrancando risadas da plateia.

"Eu vou arrumar um lugar pra você. Sônia Abrão, pode contratar o boca de lata, ele só pensa em fofoca, meu, impressionante! Não aconteceu nada disso. Ele sim pesava 150 (kg), operou e não fez porr* nenhuma, mas odeia vegetais", respondeu Faustão.

Em menos de um mês no ar na Band, João Guilherme interage muito com o pai no palco do programa. Logo nos primeiros semanas,  revelou características da mãe, Luciana Cardoso, que deixou o apresentador encucado.

Filho de Faustão leva invertida do pai

Quando o comunicador o perguntou se um pai deve ser sempre alegre, o rapaz falou que deve chamar à atenção dos herdeiros quando fizer coisas erradas, mas que tem que ser feliz também. João complementou dizendo que com Faustão, ele só fica com a segunda parte, porque a mãe já é bastante rígida.

"O pai bom é aquele que dá as broncas, mas que é alegre também. Com você eu prefiro que seja só alegre, só com as piadas, porque as broncas a gente deixa só pra mãe, que é bem brava. Ela é complicada. Dona Luciana é rígida", afirmou o rapaz. Na sequência, Faustão ficou surpreso com a resposta do filho e deu uma invertida no herdeiro, deixando João visivelmente sem graça.

"Você vai encarar lá na volta. Ele falou com uma experiência... Até parece que ele é pai. Nasceu alguém por aí e você não falou pra nós? Ele falou levantando uma tese...", disse Faustão, surpreso. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado