Treta

Ex-diretores de Gugu e Faustão trocam farpas sobre atração na Band

O clima pesou entre Homero Salles e Alberto Luchetti Neto


Montagem de fotos de Homero Salles, Faustão e Alberto Luchetti Neto
Homero Salles e Alberto Luchetti Neto têm opiniões contrárias sobre o Faustão na Band - Reprodução/Instagram e LinkedIn
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 17:08,
atualizado em 04/02/2022 às 09:26

A discussão entre Homero Salles e Alberto Luchetti Neto continua rendendo. Ao NaTelinha, Luchetti já havia respondido Homero, que classificou sua fala como ácida e sem fundamentação. "Se ele está tão insatisfeito na Jovem Pan e quer sair de lá, tem outros caminhos para chegar a Bandeirantes. Não precisa ser puxando o saco da família Saad e do Faustão". Porém, nesta quinta-feira (3), o ex-diretor do Domingão do Faustão publicou um longo texto em seu perfil no LinkedIn como resposta às criticas que recebeu do antigo concorrente por ter destacado alguns pontos negativos do Faustão na Band. "No artigo fiz algumas considerações a respeito das dificuldades de se produzir um programa diário de auditório e afirmei que - em uma semana - a audiência cairia pois seria improvável se sustentar neste formato e nesta emissora", escreveu, no início da postagem.

"Um aspecto importante que eu também ressaltei no artigo é que, em três meses na Band, Fausto Silva terá apresentado 60 programas nas noites de segunda a sexta-feira. Isto é mais do que ele fazia em um ano na TV Globo, com toda a estrutura e elenco da emissora carioca. Ingredientes que Fausto nunca terá na Band", continuou, enumerando outras questões que também seriam difíceis na opinião dele, como o desgaste do apresentador e os índices de audiência do canal do Morumbi.

"A audiência nestas duas semanas provou que eu estava certo. Na estreia o programa registrou quase 9 pontos. No segundo dia caiu para 5, depois se fixou em 4, mas 10 dias depois chegou à marca de 2 pontos de audiência, talvez os mesmos números do bispo RR Soares no mesmo horário e na mesma emissora", alfinetou Luchetti, que na sequência cutucou Homero falando sobre o estilo dos programas que ele já comandou.

"Nas noites de sábado, Homero Sales dirigia várias meninas, em busca de fama na televisão, apenas com lingerie no corpo, embaixo de um chuveiro, com a silhueta e partes íntimas quase a mostra. No domingo à tarde, Homero Sales dirigia jovens com o mesmo perfil das de sábado, em busca de fama também, dentro de uma banheira, com fio dental e seios as vezes até de fora do biquíni, se esfregando em rapazes a procura de sabonetes. O principal objetivo de Homero Salles era dar closes ginecológicos nas meninas para aumentar a audiência da emissora de Silvio Santos", escreveu, se referindo ao Sabadão e ao Domingo Legal, de Gugu Liberato.

 

Procurado pelo NaTelinha, Homero Salles não se manifestou sobre a reportagem.

Ex-diretor de Gugu defende Faustão na Band

A treta entre Alberto Luchetti Neto e Homero Salles começou quando o ex-diretor do programa de Gugu Liberato (1959-2019) usou as redes sociais para defender a nova atração de Faustão na Band, em resposta às críticas feitas pelo ex-diretor do apresentador na Globo. "Relaxe , pegue uma pipoca e um guaraná , sente num sofá confortável e divirta-se com o entretenimento que Fausto está proporcionando...E só levante, se for para aplaudir", disse. 

E foi categórico. "Não tenho procuração, interesses outros e tampouco ninguém me pediu para rebater uma critica ácida e sem fundamentação, feita ao apresentador que mal completa um mês no ar pela Band, mas me sinto no dever. Nada poderia ser mais equivocado...por acaso , apenas números estratosféricos de audiência podem ser considerados para mensurar o sucesso ou não de um programa ou de um apresentador? Até onde eu sei, a Band está muito feliz com os resultados", escreveu, no LinkedIn.

"Falo com a propriedade e conhecimento de quem 'lutou' domingo a domingo, durante décadas, tendo como adversário na preferência do público, a Globo no seu dia mais nobre. Nessa 'guerra' dominical aprendi a respeitar meu concorrente e sua força, sua criatividade, sua produção e seu inegável talento. E é esse talento que vejo , assisto e aplaudo na sua nova emissora", completou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado