Free Britney

Faustão defende Britney Spears e critica pai da cantora: "Aquela mala"

Internautas comentaram sobre posicionamento do apresentador


Faustão com microfone na mão; Britney posada
Faustão defende Britney Spears e critica pai da cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 21:29,
atualizado em 09/02/2022 às 21:47

Durante o Faustão na Band desta quarta-feira (9), Fausto Silva defendeu Britney Spears ao lembrar de sua vitória na justiça norte-americana, quando o pai dela, Jamie Spears, deixou de ser seu tutor, em dezembro. Com isso, a cantora teve de volta a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens. O pronunciamento de Faustão aconteceu após Anne Lottemann anunciar a apresentação de uma dupla de bailarinos que homenageariam a artista no palco.

"A nossa primeira homenageada de hoje começou a fazer sucesso com apenas 17 anos e conquistou uma legião de fãs no mundo inteiro. Estamos falando de Britney Spears, essa superdiva dos anos 90 e 2000, também conhecida como a Princesa do Pop. A artista tem mais de 100 milhões de álbuns vendidos", anunciou Anne.

"A música escolhida pelo primeiro casal para homenagear a cantora é Toxic, um dos destaques do quarto álbum da diva, gravado em 2003. Toxic ficou no top 10 entre as músicas mais ouvidas em muitos países e rendeu um Grammy na categoria Melhor Gravação de Dança do Mundo", disse a apresentadora.

Foi então que Faustão disparou: "O maior sucesso da Britney foi se livrar do pai, aquela mala". Não demorou muito para os internautas comentarem a fala do apresentador na Band. "Faustão é Free Britney", apostou um seguidor. "O Faustão falando que a maior conquista da carreira da Britney foi se livrar do mala do pai dela kkk", escreveu um internauta. "Muito lindo o Faustão anunciando VEM AI BRITNEY SPEARS, um gostinho da realidade ideal", afirmou outra pessoa.

Faustão defende Britney Spears e critica pai da cantora: \"Aquela mala\"

Britney Spears ganha o direito de cuidar da vida financeira após 13 anos

Britney Spears está retomando aos poucos sua vida normal. Depois de 13 anos tendo que se submeter aos cuidados e permissões do pai, Jamie Spears, a cantora agora tem a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens.

A informação foi publicada pela revista Variety em dezembro e traz que o advogado da loira, Matthew Rosengart, foi até o Tribunal de Los Angeles para receber algumas orientações acerca da liberação.

Com o poder nas mãos, Rosengart lembrou que Britney é uma "mulher independente, e não sob tutela", e deveria ser capaz de redigir os próprios documentos. Desde 2008, ela não podia fazer absolutamente nada. A tutela foi encerrada em 12 de novembro, após anos de briga na justiça para ter o seu direito de cuidar da vida financeira de volta. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado