Fofura

Após sucesso na web, filha de Douglas Silva recebe convites e faz testes para a TV

Maria Flor é a primogênita do ator e tem dez anos


Maria Flor e Douglas Silva lado a lado posando para foto
Maria Flor e Douglas Silva no intervalo das gravações de série do Star+ - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 15:26,
atualizado em 09/02/2022 às 15:29

Assim que foi anunciado como um dos participantes do BBB 22, Douglas Silva ganhou torcida fora da casa pelas dancinhas que fazia com a filha no Tik Tok. Os vídeos dos dois viralizaram e logo a menina começou a produzir outros conteúdos para as redes sociais, falando sobre a participação do pai no reality show e movimentando a torcida do ator. Após toda a repercussão que sua desenvoltura ganhou, Maria Flor, de dez anos, recebeu convites para fazer testes e atuar na televisão.

"Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo", disse Carol Samarão, mulher do confinado do Big Brother Brasil, ao Jornal Extra.

Caso seja aprovada, Maria Flor vai aumentar o número de experiências no currículo, mas não poderá se considerar uma estreante. A menina já participou de uma série do Star+ ao lado do pai, mas a produção ainda não ganhou data para ficar disponível no catálogo da plataforma. Os dois interpretaram justamente pai e filha e gravaram no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O trabalho deixou a pequena animada.

"Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no "BBB"?", questionou Carol.

Em novembro do ano passado, Maria Flor comemorou a experiência em seu perfil no Instagram:

Filha de Douglas Silva pediu para o pai não levar mulher ao Quarto do Líder

Douglas Silva levou a primeira liderança do BBB 22. O ator acabou escolhendo somente homens para fazer parte de seu grupo VIP e causou polêmica, mas Carol Samarão, mulher do carioca, explicou que ele foi influenciado pela filha, Maria Flor.

"Ela sempre fala isso brincando. Ela é ciumenta com ele e comigo e quando ele falou sobre a possibilidade de usar o Quarto do Líder ela disse: ‘Pai, eu não quero que você leve mulher. Não quero mulher te agarrando’. Ela falou brincando, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade", contou, aos risos, ao Gshow, portal de entretenimento da Globo.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado