Na delegacia

BBB22: Mulher de Douglas Silva abrirá BO após ator ser chamado de "macaco"

Ator de Cidade de Deus foi atacado em um site por conta de sua raça


Douglas Silva durante o BBB22
BBB22: Mulher de Douglas Silva abrirá BO após ator ser chamado de "macaco" - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/01/2022 às 18:34,
atualizado em 01/02/2022 às 19:01

Carol Silva, esposa de Douglas Silva, um dos participantes do BBB22, vai abrir boletim de ocorrência após seu marido ser chamado de macaco na web. Nesta quarta-feira (26), ela vai prestar queixa na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, localizado na Lapa, zona central do Rio. Os ataques teriam acontecido em um site na internet que possui imagem da Klu Klux Klan (movimentos que defendem a supremacia branca, o nacionalismo branco, a anti-imigração, entre outras correntes reacionárias), com um membro que afirmou que "Douglas Silva, um macaco no BBB".

No fórum das publicações ainda há outros ataques racistas. "Desde quando são permitidos macacos como integrantes de reality shows? Douglas Silva não passa de um primata, nada mais e nada menos", escreveu alguém sem se identificar.

"Provavelmente o colocaram nesse programa por pena, até nisso é capaz de terem cotas. Este negro imundo deveria ser crucificado vivo, e, logo em seguida, ter seu corpo carbonizado. Não vejo sentido em colocarem um macaco imitador de circo na televisão. O lugar desse preto fedido é trabalhando no sol quente numa lavoura e levando chicotada do nosso amigo Capataz Sancto", dizia outra parte dos ataques.

Segundo o Uol, Carol irá à delegacia acompanhada do advogado da família, Ricardo Brajterman, e de um representante da Comissão de Combate às Discriminações e Preconceitos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

No BBB22, Douglas Silva tem primeira semana boa

Além de se tornar o primeiro líder do BBB22, Douglas Silva ainda faturou um carro zero quilômetro. Por outro lado, Rodrigo Mussi é o Anjo da semana, ganhou R$10 mil e colocou Naiara Azevedo e Eliézer no Monstro. No Vip estão os participantes: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli, Rodrigo Mussi e Luciano Estevan. A decisão já começa a movimentar o jogo e entender os aliados de cada brother. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado