Dono do poder!

BBB22: Douglas Silva é o líder da semana e coloca 6 brothers no Vip

Douglas colocou no Vip Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli, Rodrigo Mussi e Luciano Estevan


Douglas Silva dentro de carro na área externa do BBB22
Douglas Silva ganhou um carro e o poder de indicar alguém direto para o paredão/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/01/2022 às 23:47,
atualizado em 22/01/2022 às 00:51

Além de se tornar o primeiro líder do BBB22, Douglas Silva ainda faturou um carro zero quilômetro na noite desta sexta-feira (21). Por outro lado, Rodrigo Mussi é o Anjo da semana, ganhou R$10 mil e colocou Naiara Azevedo e Eliézer no Monstro. No Vip estão os participantes: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli, Rodrigo Mussi e Luciano Estevan. A decisão já começa a movimentar o jogo e entender os aliados de cada brother. 

Nesta tarde, a dupla venceu uma “superprova” e já estava definindo quem ficaria com qual benefício. A princípio, Douglas ficaria com o Anjo e Rodrigo com a liderança, mas eles foram surpreendidos durante programa ao vivo com uma nova prova que dependia exclusivamente de sorte.

Com seis chaves e apenas uma correta, eles precisavam descobrir qual ligava o carro, sendo um de cada vez. Rodrigo começou escolhendo a chave seis, depois Douglas optou pela 5, o pipoca a 4 e o camarote conseguiu acertar quando decidiu pela 3.

BBB22: Douglas Silva é o líder da semana e coloca 6 brothers no Vip

BBB22: Quem está na Xepa?

Com sete pessoas no VIP, 13 participantes precisarão enfrentar a Xepa a partir de agora. Estão nela: Jade Picon, Naiara Azevedo, Eslovênia, Linn da Quebrada, Maria, Arthur Aguiar, Eliézer, Natália, Brunna, Bárbara, Laís, Jessilane e Vyni.

Alvo de memes nos últimos, Jade Picon já questionou aos demais participantes: “Não tem comida [...] Eu já não como carne, nem frango”, indagou.  

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado